04/01/05 - 17h:12mDenunciar

***FaMiLia*** eU SoU a dE aZuL...

ai como ja diz o titulo da foto eh minha familia, soh q ta faltando 2 pessoas, a Naiane e o meu Pai... ai foi dia 25 la no Rosario... na sequencia Naiara Mãe eu e Marconi jr... bem como v6 perceberam eu demorei um poko a postar + eh q eu tava em crateus ai num tava entrando na net la... + tow em piripiri volto pra crateus daki a 10 dias marromeno.... poise bjos e a falta de assunto ta grandw!!!

Letra de uma nova musik do Cbjr...

Longe de vc

Longe de vc eu enlouqueço muito +

Eu vivo na espera de poder viver a vida com vc

Vejo pessoas sem saber pra aond eo mundo vai

Eu conto as horas pra está com vc

Longe de vc eu preciso d algo +

Eu vivo na espera de poder viver a vida com vc

Vejo pessoas sem saber pra onde o mundo vai

Eu conto as horas ´pra está com vc

Que mundo eh esse q ngm entende um sonho

Que mundo eh esse q ngm + sabe amar

Pra tanta coisa q faz mal eu me desponho

Qnd eu te vejo eu começo a sorrir, eu começo a sorrir

Não qro desperdiçar a chance d ter encontrado vc

Hj o q eu + qro eh fazer vc feliz

Vejo as pessoas e sei q juntos podemos mto +

Eu vivo na espera de poder viver a vida com vc

Que mundo eh esse q ngm entende um sonho

Que mundo eh esse q ngm + sabe amar

Pra tanta coisa q faz mal eu me desponho

Qnd eu te vejo eu começo a sorrir, eu começo a sorrir

Mobilias boas não salvam quadros ruins

Eu procurei a vda inteira sem saber bem pelo q

+ c pelo menos vc estivesse aki

Eu conto as horas pra esta com vc

Eu estive la na sua presença

Só pra saber o q vc diria sobre nós

O q te diz +, o q te diz +



Linda né... gostei dela!!! bjos

naira não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.