13/02/05 - 20h:18mDenunciar

Nuuuuuu

Olha q coisa....kkkkkkk.....isso é o q da ficar inicio d carnaval na casa da Dbinha e da Maa....kkkkkkkkkkkkkk BRIGUDA D+ NÓS EIN....e a Bella..." nó..ki legal eu aki...corre corre...ta dandu + n" kkkkkkkkkkk vou skecer isso n!!
Mininas, foi mt bom esse dia e ontem tbm...ow, ri d+...n da pra fik séria com essas meninas, a gente apronta kda uma...tudo uma cambada d VIAJUDAS....kkkkkkkkkkk

Ow, bju pras migas d infancia, Nina Lu, Fabricio, Mansur, Biug, Riaa n...(stou d greve ainda!), Bella...ah...td mundo.

nanandy não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.