27/02/05 - 23h:12mDenunciar

+ atoa du q nós...ainda n existe...kkkkkkkk

Gente...da um look..Dbinha e eu aki em casa fazendu NADA....kkkkk isso ae foi equanto a gente conversava com o Fabricio, só eu fui arrumar coisa pra gente comer e a Deb ficou conversando com ele e quando voltei....puff...ele tava saindo.....e o kiko né?! kkkkkkkkkkk

Mas foi bom, ri d+ com ela aki...foi bom o dia hj né miga? Vi a Maa, a Ria, a Bob, Junin, Joao, Ivan, Portela, Rafinha....ow..ri d+.

Miga te amo mt, vc sab mt bem, valew por td tá?! e no axé...nuuuu...c n vai n né?! vai n...eu ki vou! kkkkkkk garradas igual carrapatu em vira lata!!!



Bju pra Maa, Ria, Biug, Polla, Bob, Ju, Rafinha, Junin, Fabricio, Mansur..quem comenta aki...bju coletivo ae...rsrsrs fui



Nandy*

nanandy não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.