04/06/06 - 11h:47mDenunciar

Tá d+ n tá? =(

Pra quem tem me ajudado, fika aki td agradecimento do mundo...em momentos difíceis como este q a gent perceb kein são nossos verdadeiros amigos...



Nunk me senti tão desorientada e com tantu medo ki nein essa semana q passou...e qdo pensei q u sofrimento tava começando a aliviar, + 1 bomba...putz...n tenho strutura suficient, mas agradeço + uma vez pelo apoio d tds...



Deus sab u q faz...n adiant a gent kerer impor nossas vontads, c fosse assim, mta coisa seria diferent....Leo...vai com Deus....faz uma semana q seu pai se foi...e assim como sempre fazia, foi na frent pra preparar o melhor pra vcs, ond ker q vcs stejam hj, sei q stão bem...agora + do q nunk, temos + 2 anjos a olhar por nós...



Pra sempre ---- AMO VCS ----



Sem + por hj...



foto ki u leo gostava =/

nanandy não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.