30/06/06 - 22h:11mDenunciar

Oun, virô a carinha, mas é só pra Maria ve q ela tá lind

Falei com c Maria, q ela ía toma banhu, e fik bunitinha d novo? rs esse trenzin ae q amo, boazinha q só ela, xama Pepita, rs, minha CÃ...belíssima, q é td pra mim =]



Essa semana u lacinho é azul, ta vendó neh maria? rs..tá xerosaaaa...rs



Nda pra falar n, intaum é isso...fikem tds bem..



Spacin du bjo ~>

pra kein comentou aki ontem e ta comentando hj tbm, rs



"..cuida dus bixinhus, vai ser mãe d 1 filhu meu..."

nanandy não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.