30/12/06 - 01h:34mDenunciar

ღTchamo amigaღ

Ai gnt!

Num tem como!

Como q eu vivo longe da Nandy?

Num tem como!

Q droga!

Tdo q eu vo fazer eu penso: vo conta p nandy!

ai logo mi lebro q ela ta lá, in otra america, a km, idiomas, paises, cidades, pessoas de distância de mim!

I hj q eu conversei com aqla magrelona branquela nu msn eu so chorei um tikim neh?

o coraçao apertou, deu aqla dor nu peito e sensaçao de perda por ela star tão longe assim...

mas to aki, feliz pq num perdi...só po um tempo, por uns dias!



Nandy, volta logo...essa BH, esse barreiro num é o msmu sem vc =[



Tchamo de mais magrelona!

To t sperando de braços abertos!com 1,65 de braços abertos!rs!



TCHAMOOOO!




"Tô loca pra te ver chegar, tô loca pra te ter nas mãos, deitar nu teu abraço, retomar o pedaço, que falta nu meu coraçao!

Eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio ta de mal comigo..."

nanandy não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.