12/02/06 - 03h:40mDenunciar

Eu não sou desastrada tá?

foto na casa da uiara, num dia que durmiu lá: eu, livia, gabriel, uiara e guilherme...Imaginem o rolo que foi...mas antes disse, teve um jantar onde comeram: eu, tally, livia, uiara, leo, gabriel e gui..

Foi mto bom essa época cara...saudades....do que gui tocando pra gente durmi, eu brigando com o gabriel, e eu acordando duper nervosa pq os fdp dos meninos tacaram uma bola na minha cabeça...e eu revolteiii

E essa foto aí foi quando eu tava fazendo macarronada para as minhas criancinhas lindase sem querer...puft....derrubei um pouquinhu....auhuahauha

Bjinhus

Comentem

Boa Semana.......!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem............!!!!!!!!!!!

nand1nha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.