23/04/05 - 03h:25mDenunciar

leiam por favor

gente gostaria de dizer a todos, todos msm que obrigada, obrigada por me criticarem, aprendocum minhas criticas, porem se as axu correta, obrigada por aqueles que me defendem, assim vejo como eh boa a vida, tenhu amigos....

sabe desculpe se eu incomodo algumas pessoas com minhas roupas estravagantes, ou bregas, ow seja lah o que axem......desculpe..

desculpe se passo a imagem de biscate, soh peço que antes de falarem isso saibam o que estejam falando, pois qm realmente me conhece sabe da minha indole, do meu caracter, e eu axu q naum preciso provar nda a ngm.....

sabe naum posso fazer nda se me visto mal, esse eh meu estilo e naum mudarei ele pra fazer os outros bem, pois o que importa a mim eh o MEU bem estar, naum o dos outros....

desculpe se eu tenhu um namorado que eh um gato e vc daria o cu pra ter ele.....desculpe mas fazer o que, ele gosta de mim, e garanto que de gay nem a cara ele tem....

desculpe se meu jeito as vezes extrovertido, brincalhaum e autonomo de ser faz com que as pessoas confundam-me axam que sou metida, biscate, e tantos outros adjetivos que pela sua diversidade naum queru citar...

soh digo que se fosse em outra epoca eu talvez ficaria mto aborrecida, triste msm com tais palavrassss....mas sabe como dizem q na natureza td que naum te mata te fortalece, isso eh a mais pura verdade meu, pq jahme xingaram tanto nessa vida que palavras de inveja rancor odio jah naum me atingem mais, e como a tally msm disse meu eu to mtaa risada, axu engraçado msm....eu agora to ateh zuando o biel ..e td virou a maior brincadeiraa..ateh meus pais taum me zuando....

e ta ligado....pode falar o que quise reu amullll todo mundo, td mundo msm, naum ligo...aum guardo magoas, naum me magoei...to na minha msm vida......soh espero que essa pessoa saia dessa infelicidade de xegar ao ponto de naum se contentar cum sua propria infelicidade e querem estragar quem a tem....sinto informar, mas pra me tirar a felicidade, precisa mto coisa, eu jah nasci feliz..alias td mundo ateh comenta..que sou palhaça que sou dou risada...mas sou assim....

obrigada aos meus amigos queridos que cum tanta dedição e carinho defenderam me...meu amulll mtos vcs....biel (amor) joao antonio, tally, mafer, line, bineh...folster...td mundoo vlws msm pela consideração....fiquei feliz em saber que tem pessoa q gostam de mim...

bom fds a tdsss.....

bjussssssssssssssssssssss e lembrem se:



na natureza, tudo o que não te mata, te fortalece!!!

nand1nha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.