22/11/04 - 00h:56mDenunciar

Mamãe e euu...

hehehe.. prq esta senhora tah com a bok aberta?ehehehehe...¬¬ num entendoo..mas td bemm..

ixu foi tirado hoje pessoas..mamãe lah feliz na rede..soh curtindo uma tv e talz...^^ e eu e juliana atentandoo.. era pra gente ter estudadoo..mas...¬¬ sabe como eh..vagabundagem eh grande...

Poisehh..tou morrendo d sono..vou dormir..provas amanhã e talzz...

Sentimentalismo hoje as alturas...aff..odeio qndo ixu acontece..mas td bem..deixa pra lah..



* ´[= Nand_Slz .......................................... sentimental pak's aki..pensando na vidaaaa..



Ouvindo: Onde estah [Fresno] ... algo mais sentimental aê?!..hehee.. * onde estahh td o amor q eu te deii..*

Comentários (1)

leandrosk8er
1. leandrosk8er 22/11/04 13:46

iaia gata blz!!!!!!!!!!!!
tow passando só pra dar um alo
entao!!!!!
alooooooooo!!!!!
flw!!!!!!!!!
bjaum!!!!!!!
depois passa la!!!!!!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.