08/11/05 - 17h:35mDenunciar

Olá=*

Acho que nunca mais comecei um post dessa maneira. Tudo muito rápido, tenho deixado as coisas passivas demais mesmo. Então vou tentar fazer um diferente, semelhante aos tempos passados. Não que eles façam falta, mas o passado sempre nos chama, de alguma forma. Pode ser da mais dolorosa, ou a mais radiante.

*

Não que interesse a vocês como vai a minha vida. Mas ando bem, obrigado.=* Não totalmente bem, na realidade esse estado é muito relativo, assim como a tristeza. Se formos notar, essa ultima é infinita, na vida de qualquer um. Uma vez até me perguntaram se as pessoas são felizes ou tristes. Confesso que fiquei meio duvidosa. Se toda minha filosofia sobre a vida service em alguma coisa, acho que até saberia respondê-la, porém , meio conhecimento é limitado demais. Não conheço nada sobre essa força que move o mundo. Será mesmo que o universo conspira ao nosso favor, quando queremos? Palavras de "O Alquimista" [Paulo Coelho]. Acho que tou precisando relê-lo. Quando o li, me senti até mais forte. Em pensar que não suportava os livros dele.Se bem que na vida tudo é assim mesmo. Não é o que parece ser.

*

Infelizmente, tenho notado ultimamente que muita coisa que pensava q valia a pena, não vale. Quando você pensa que seria seu forte, tudo se contradiz. Uma contradição em termos. Não que eu esteja generalizando tudo,nem sei ao certo se tudo isso está claro. haha, na realidade sei que ninguém tá entendendo nada, mas eu entendo. Sacas quando você finalmente consegue sentir-se bem com algo[ ou alguém] e, não mais que de repente, tudo se desfalece , tudo se confunde novamente, tipo quando você passa um tempo de sua vida discrente sobre algo, e finalmente quando acorda pra aquilo, se esforça, esforça,tenta sentir cada momento, e quando finalmente você consegue algo sólido, derrete...........Pior que nem é algo intencional da minha parte, infelizmente foi um efeito colateral. Perde-se a crença q vc tinha. Você recria algo pra vc, e vê q esse alguém putz, não é nada do que você pensou, é mais um entre tantos.Era o mais especial entre tantos, pra virar mais um.. nada pior. Talvez seja apenas a sensação do momento, não sei daqui pra frente, mas sei lá. Você sente como se não pudesse crer mais em nada, e que nada, nada, nada mesmo vale a apena, a não ser você mesmo. Todo mundo só pensa em si e ponto final, porque não se entregar a mais essa legião de individualistas. Não que eu deixe de ser uma, mas nunca fui das mais individualistas. Enfim, tudo muito complexo.Entristeço-me em pensar que me confudi totalmente ao escrever tudo isso,mas consegui transpor, pelo menos em partes, o que queria. Não sei nem ao certo o que tou sentindo, talvez nada haver com o relatado.Nunca consigo falar o que realmente sinto, sempre é um mistério.

*

Na escola, estou bem tmb. Peguei o boletim, faltam poucos pontos pra passar em certas matérias. Imprecionante como a matéria que mais falta é Educação Física[ três pontos HOHOHO]. Isso porque eu faço esporte. É cada uma mesmo.

*

Queria putz, mandar um beijão pra Ju. Tá do meu lado sempre e sempre, a sua maneira, mas está. Sei que ela anda malzona, mas são coisas que passam. Sei também que um dos motivos é Xel. Tenho opinião formada sobre o assunto, se ela quiser perguntar dpois.

Bjo tmb pra Giba, que a sua maneira tmb tá do meu lado sempre. =***

Pra Spãxinha tmb. oxi oxi oxi, fofa demaisssss=DD

Pra Tatahh =***

Pedrok, considero muitooooo

Daniel, esse falso..=****

Carlinhaaa=****

Iguinho =*





NanDik



Ouvindo: As the world falls down_David Bowie

Comentários (2)

lsplay
1. lsplay 8/11/05 19:27

desculpa mas deu uma preguiça pra ler esse post...
e quanto a vc, tah muito ninda na ftinha..
quando puder pssa no meu

gio
2. gio 8/11/05 20:11

tdo post agora eu coloko bjo pra tu
e tu nem olha
ahuhauha
=*'s
aloha..

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.