11/07/05 - 04h:29mDenunciar

Enfim, férias!

Eu com meu projeto final de EF1, que deu um trabalho do kct pra fazer (detalhe pra cara de cansada e cabelo "bandido" - tá armado mas tbm tá preso hahahaha - já q essa foto foi tirada por volta de 1 da manhã de quinta-feira)... :P



Hoje o dia foi bem produtivo: fui à igreja pra cantar no coral, mas acabei só vendo como era pq chegar assim de pára-quedas cantando não tem nada haver... mas daqui a 2 semanas vou começar a cantar, depois de alguns ensaios... hehehe

Depois fomos (eu, Carla, Alice e a galera do coral - ainda não decorei o nome de todos) pra festa julina da igreja, que tava bem animada. Depois fui ver a peça (de teatro!) da minha amiga Lucila, e foi bem legal. E agora estou tentando entrar no SIGA (sistema de gerenciamento acadêmico lá da UFRJ) pra tentar ver meu CR, mas esta merda não abre! Desisto!



Nossa, hj escrevi muito... mas vou escrever um pouco mais. É que achei esse texto num fotolog desses por ae e o achei muito interessante. Taí pra vcs darem uma lida; é grande, mas vale a pena :)



"Qual é o atual conceito de beleza?



Será a beleza algo fútil como muitos dizem? Ou será que quem o diz são os feiosos, os falsos modestos ou os que dizem aquilo que acham que parece melhor?

Porque é que ninguém tem a coragem de dizer que a beleza conta - e conta muito... não é algo fundamental, mas antes da beleza interior está sempre a exterior. Mas também poderão argumentar que os "feios" (ou menos bonitos) também têm sucesso a nível profissional e emocional... Claro que têm, é por isso que o conceito de beleza é relativo... nós não achamos interesse mas outros acharão...



Mas será a beleza assim tão importante e vantajosa?



Eu digo redondamente que NÃO!!!



Trás vantagens, não digo que não... mas também trás muitas desvantagens... Uma pessoa considerada bonita tem maior facilidade em arranjar amigos, trabalho, paixões... Mas serão esses sentimentos reais? Ou haverá sempre por trás aquele feeling de que os amigos, os amores e os sucessos profissionais poderão ser apenas derivados ao aspecto físico, e não à pessoa que somos... Sim, as pessoas consideradas bonitas também têm sentimentos, inseguranças, complexos... Porque é que as pessoas nunca dão o benefício da dúvida em relação aos "bonitos"?



Haverá pessoas bonitas e inteligentes?



Haverá pessoas bonitas não convencidas?



Haverá pessoas bonitas que não dão assim tanta importância á beleza exterior?



Haverá pessoas bonitas por dentro e por fora?



Haverá pessoas "BONITAS"?



Bem... escrevi pensando no que eu sinto, no que eu acho, e por mais que descordem, é pois é, é realmente um tema polêmico."



Se quiserem escrever/responder a respeito, fiquem à vontade!



Beijos!













---> Minha comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2579382



natashinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.