09/10/05 - 01h:04mDenunciar

*_BeLlE i Eu_*

Olha essa fotinha eh do niver da Gué q já passou fax um tempinhu...Mas tah maneru!eu naum to mt legal nela naum mais abafa o kaso!

POw..Sábado sem nd d baum pra fazr essa parada já tah virando rotina!Ning merec!

Vo aproveitar e dar os parabens adiantado para uma pessoinha q eu amu mt! Ele mora no fundo do meu coração e fax niver dia 10!Pena q tah sumido da net..Mas naum dexa d ser especial pra mim...Thiago t desejo td d baum, q vc seja mt felix, e q nunk deixe d ser essa pessoa maravilinda q vc eh!Felix Niverrrr...



Adorei fikr o dia td na frent do pc hj...Pow tava com mó xaudadx do povo!!!Fikei felix em sabr d um parada aê!E tbm meia enkbulada...Mas ó naum me arrependu naum hein?!hehehe

Bjaunzão povo e comentem...



*_Naty_*----->Lice, Thaissa, Emili eh BDPcf na veiaaaaa.....Amu mt vcs...

Naty_Lokinha

natylokinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.