29/10/05 - 17h:30mDenunciar

JaH eH oU jAh ErA???

Falaê pessoas...

Hj tem Six lá no Bangu..Keru ver a galera reunida láh em peso heain?!

Keru aproveitar e dar meus parabens pruma pessoa q eh mt important pla mim..E q o niver dela foi onti!Pow Belle naum me esqueci di tu naum heain?!

Akabo a lux e o tel daki d ksa nem funciona sem lux!!Pobre eh uma disgraça!Naum tem nem outro pra por no lugar!Mas falei pra Nana te dar um abração por mim!!

Apesar disso td keru t desejar mt pax, amor, saúde, dimdim, e o principal q vc seja mt felix!!

Txinhamu di montaum muléhhhh...C tem um lugarzinhu VIP no meu tumtum..hehehe..

Eh fim d ano...O desespero vai batendo..Eh prova fina..eh recuperação...e conta pra k eh contah pra lá!..Mas tah maneru..Nana tah indo na missa por mim..uhauhaiuhai

POw vou fikandu por aki pq jah escrevi mt!

Espero geral láh heian?!

BjaunzãOoOoOo

Naty

*_Naty_*--->"Eh CoMo UmA pErGuNtA eU kErU uMa ReSpOsTa...SeRá Di MiM q Vc gOsTa?..SeRá Di MiM..."

natylokinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.