20/04/06 - 06h:53mDenunciar

Boa noite...

Ainda bem que quem manda na minha vida sou eu!!!



Por isso...boa noite a todos... Tô indo dormir agora... kakakakakaka



Aliás agora não...pq vo deitar..vo ver tv...fazer uma hora... e lá pras 9 eu durmo...rs



Pra variar virei a noite DE NOVO...



Mas TÔ NEM AÍ!!!! hahahahaha...A vida é minha mesmo!!!



Se minha mãe não fala nada quem é você ai pra reclamar...rs...portanto nao adianta ngn vir aki falar nada! Mesmo pq eu não vo ouvir ninguém...rs



Mas a noite foi ótima... boa compania nem q seja de longe é sempre bem vinda!!



Conheci uma pessoa legal e passei a noite tc....hahahaha... é igualzinho a mim!!!!



Pra quem quiser falar comigo...POR FAVOR...só depois das 4:30 da tarde!!! Ou 5:00 hs...sabe Deus! Só não gosto que atrapalhem meu sono!



Bjux pra quem gosta de mim e um SORRISO ENORME pra quem não gosta!

Quem sabe a felicidade não contagia né??? hahahahaha



Fui....

nessa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.