23/10/05 - 00h:59mDenunciar

luan meu irmazinho e eu...

oiiiiiii...

exa fotixa ai eu tirei com meu irmaozinho luan...

so postei pq eu to...lindaa ahuhauhauhauhau

to sem o q escrever...

entao comentem...pq a foto ta lindaaaaaaa...

bjuxxxxxxxxxxMIGUXOS AMO VCS...JUJUZINHA... SO TA DANDO VC DENTRO DA MINHA KBEÇA....



EU SEI EH APENAS REGGAE MUSIC MAIS EU GOSTO... DOLLU EXA MUXICA....MEU REGGAE E ROOTS... BJUXXXXX

Comentários (2)

oflogdaju
1. oflogdaju 23/10/05 1:01

MEU PRIMEIRO COMENT....HUAHUAHUAHUA TA LINDUUUUUU

tinho171
2. tinho171 23/10/05 1:10

ai ta maneira
a foto msm
vlw por vc ter passado
la vlw bjussssss ju
fuiiiiiiiiiiii

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.