11/03/06 - 22h:11mDenunciar

Eu em sakuarema no carnaval de 2006!!!!!Foi muito bom!!!!!!!

Oiiiii...Po muito tempo que eu naum posto ne?Entaum estou aki pra falar um pouco do meu carnaval que foi bom d++++++++++!!!!!!!!!!!Viajei com meu AMOR e com meus amiguxos que eu doro d montaum...um bjaum pra todos vcs e quero lembrar a todos q graças a vcs meu carnaval foi inesquecivel...amo vcs...e queria falar pro meu amor q ele fez do meu carnaval um carnaval muito especial e principalmente muito feliz..te amo godinho...po primeira vez q eu passei carnaval em sakuarema e vou falar q foi um dos melhores..serio,tava muito cheio e principalmente a festinha reggae q tinha la todos os dias amei....entaum gente comentem ai por favor ta?bjx doro todos vcs...fui!"Na vida tudo passa e passei com uma enorme vontade d ficar!!"

Comentários (3)

flogdosgemeos
1. flogdosgemeos 11/03/06 22:12

Minha pequena mais meu maior amor...muito obrigado por vc tbm fazer da minha vida muito feliz...e sabe q kda momento q passo com vc os melhores e piores com ceerteza saum os momentos inesqueciveis ta?te amo muito e tenho certeza q o nosso amor vai s eeternizar....muitos neijos e oh!esse foi o primeiro d muitos carnavais juntos ta?bjx t amo muitooooooooooo!!!

asthataxinhas
2. asthataxinhas 12/03/06 21:39

Hi Dear!!
acabei de postar!!
paxa la e deixe sua marquinha!!!
Seô flog taH lindoooo!!!
sem mto u ki fala
num xqc di passa nu meo flog!!!
°º°bjinhuuuS°º°

tinho171
3. tinho171 14/03/06 23:59

foto ta rox
vlw bjusss
fuiii

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.