21/01/08 - 20h:39mDenunciar

Frio e corrida depois de empate com o Santos

A segunda-feira foi de treino leve para os titulares do Palmeiras no clássico contra o Santos, encerrado em 0 a 0. Os jogadores que atuaram no domingo fizeram apenas um trabalho físico na sala de musculação e correram em torno do gramado, sob o frio que fazia na Academia de Futebol.



Já os reservas permaneceram mais tempo em campo e realizaram um descontraído rachão no final da tarde.



As entrevistas coletivas começaram cedo, por volta das 17h. Quem apareceu para conversar com a imprensa foram o lateral-direito Élder Granja e o meia Valdivia.



As mudanças seguem acontecendo na Academia de Futebol. Depois da reforma na sala de imprensa, uma área externa em frente a um dos gramados está sendo adptada para receber a 'zona mista'. Uma vez por semana, os jogadores passarão por esta área e os jornalistas poderão entrevistar qualquer atleta do elenco.



Nesta segunda, algumas tábuas eram instaladas para que, posteriormente, fosse afixada a 'tapadeira', um painel com o logo dos patrocinadores. Além disso, o encanamento passava por ajustes, para evitar que poças d´água se formassem em dias de chuva.

____________________________________________________

Outras Notícias



Após polêmica, Valdivia segue como capitão

Zagueiro do Verdão exalta ponto conquistado

William contente com oportunidade no clássico

Luxemburgo avalia o clássico depois do jogo

____________________________________________________

Flogão com a sua cara



Envie para o nosso e-mail uma foto sua com a camisa do verdão. Demonstre sua paixão no flogão do Verdão! Envie uma foto e participe!



ORGULHO DE SER PALMEIRENSE

____________________________________________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com



Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.