07/06/05 - 13h:13mDenunciar

MAGRÃO FORA DO VERDÃO????

Magrão negocia com três clubes e está perto de deixar Verdão

Fábio Mello, especial para a GE.Net



São Paulo (SP) - O volante Magrão dificilmente continuará Palmeiras. Nesta sexta-feira, o assessor do jogador, o Bolla, revelou à reportagem da GE.Net que Magrão negocia com três clubes estrangeiros e uma reunião na tarde desta terça-feira no Parque Antártica deve selar seu desligamento do Verdão, com quem tem contrato até 2007.

“O Magrão tem propostas de três clubes estrangeiros. Hoje (terça-feira) ele se reúne com o seu procurador (Juan Figger) e depois com a diretoria do Palmeiras para discutir sua saída. O que eu posso dizer é que o objetivo dele é jogar em outro país”, afirmou Bola, que confirmou apenas um dos clubes interessados no futebol do volante. “Eu só posso dizer que o Yokohama Marinos, do Japão, é um deles”.



Na contramão do que diz a assessoria do atleta, o diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, disse à GE.Net que as ausências de Magrão nos treinos de sexta e segunda-feira foram apenas atos de indisciplina que serão discutidos e punidos e não um indicativo de que ele estaria sendo negociado.



“Eu ignoro qualquer transação. Por enquanto ele é jogador do Palmeiras e devia ter cumprido com suas obrigações mesmo se estivesse negociando com outro clube. Ele vai treinar em separado até apresentar a justificativa”, afirmou.



Segundo Palaia, o Palmeiras não foi informado sobre nenhuma negociação e não está nos planos perder Magrão. Dessa forma, contando com a permanência do jogador, o dirigente garante que de acordo com o código de disciplina do clube ele deve ser punido. “Era sua obrigação treinar enquanto o negócio não se concretiza e ele pode até receber multa”, revelou.



Na semana passada, Magrão realizou trabalhos físicos separados do restante do elenco palmeirense. Para sua ausência na sexta e segunda, a assessoria de imprensa do clube informou aos jornalistas que acompanhavam os trabalhos de que ele estaria realizando um fortalecimento físico, dando a entender que ele teria a autorização do Palmeiras para não treinar junto ao grupo.



Questionado sobre os detalhes do atual contrato com Magrão, Palaia não quis entrar em detalhes. No entanto, é público o fato de o Palmeiras ter 50% dos direitos federativos do jogador enquanto a outra metade pertence ao empresário Juan Figger. No começo do ano, Magrão chegou a ser anunciado pelo FC Moscou, mas desistiu da transação por temer a adaptação ao futebol russo.









Será que existe alguma verdade nessa matéria ou é só mais boatos que tem envolvido Magrão e sua possível saída nos ultimos tempos?







ORGULHO DE SER PALMEIRENSE

HOJE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA BI-HUMILHAÇÃO QUE CAUSAMOS AOS GAMBÁS NA LIBERTADORES.

________________________________________________________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com

Comentários (4)

asplcm
1. asplcm 7/06/05 13:15

seu flog ta 10 todo dia eu entro nele espero que continue assim

xspongebob
2. xspongebob 7/06/05 13:26

creio q seja verdade =/
desde o ano passado tem negociações pro magrão sair =/
se ele sair, eu acho q o palmeiras desanda
ele passa garra e atitude aos jogadores, o magrão hj, é o mais raçudo do
palmeiras!! ^^
admiro mt o magrão =]

maisqtarados
3. maisqtarados 7/06/05 16:55

nunca ele nao pode sair eh muito importante pro time

danmanchazl
4. danmanchazl 8/06/05 0:44

Daew u cara eh muito bom...e tem raça q vale pra krl
eh nois
loko o flog
comenta no meu vlw
flw

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.