17/06/05 - 18h:05mDenunciar

Bonamigo confirma Pedrinho no banco contra o Vasco!!!

Bonamigo e meia estão preocupados com vaias da torcida ao titular Cristian



LANCEPRESS!



O técnico Paulo Bonamigo confirmou nesta sexta-feira que Pedrinho começa a no banco de reservas a partida deste sábado, contra o Vasco, no Palestra Itália. Cristian será o titular.



Mas o treinador pediu para a imprensa deixar bem claro para os torcedores o motivo da escolha: o condicionamento físico do Reizinho não permite que ele jogue os 90 minutos.



– O Pedrinho está receoso que com dez minutos de jogo a torcida já começasse a gritar seu nome. Ele quer que o Cristian tenha tranquilidade para jogar – disse Bonamigo.



Pedrinho não joga desde 20 de março, quando quebrou o pé esquerdo em uma dividida com o zagueiro corintiano Sebá.



Bonamigo sabe que Pedrinho agüenta, com bom desempenho, apenas 45 minutos e prefere escalá-lo no segundo tempo, quando os vascaínos já estiverem mais cansados.



– Ele está sem ritmo de jogo, o ideal é colocá-lo aos poucos em campo – confirmou o técnico.



No ataque, Marcinho volta a atuar da maneira que prefere, mais próximo do gol. Ele formará dupla com Gioino e Juninho e Cristian serão os responsáveis pela armação.



– O Marcinho, desde que chegou, sempre disse que prefere jogar mais perto do gol. Precisamos de um jogador que saia da área e possa servir o Gioino – disse Bonamigo.



O volante Alceu, que está gripado, participou normalmente do recreativo de ontem e vai para o jogo. Marcinho Guerreiro, com o mesmo problema, foi poupado mas joga.



Pedrinho, que faz um trabalho físico diferenciado por causa das seguidas lesões, e Sérgio, com dores musculares, também não treinaram mas não preocupam.





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



________________________________________________________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com



Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.