18/06/05 - 18h:25mDenunciar

Palmeiras goleia o Vasco por 5 a 2 com show de Marcinho

Atacante comanda vitória de virada do time paulista, que agora se afasta da zona de rebaixamento



LANCEPRESS!



A máxima que o Vasco é o time da virada não valeu na tarde deste sábado no Parque Antárctica, na partida entre o time cruzmaltino e o Palmeiras. Após abrir o placar no primeiro tempo, o Vasco viu o Palmeiras virar a partida no segundo tempo, com um show de bola de Marcinho, que fez três gols na vitória por 5 a 2 do Verdão. Com o resultado, o time do Palmeiras chegou aos 10 pontos e se afastou da zona do rebaixamento, de onde o Vasco está cada vez mais perto, com apenas 8 pontos.



Logo no começo da partida o Palmeiras partiu para cima do Vasco, que só conseguiu suportar a pressão cometendo faltas na proximidade da área. A sorte do Vasco é que Juninho paulista não estava inspirado.



A primeira chance do Vasco surgiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Éder escorou um cruzamento de Maciel, sem perigo.



Aos 17 minutos do primeiro tempo, Romário deu o primeiro toque na bola, mas perdeu displicentemente. Como o Baixinho, segundo ele mesmo diz, é "o cara", aos 19 minutos, em seu segundo toque na bola, ele fez o primeiro dele. Dominguez cobrou o escanteio, Sérgio saiu atabalhoado, e Romário não perdoou. A dúvida ficou em relação ao toque, ou não, de Alex Dias, antes da bola entrar, já que Alex estava em posição irregular.



O gol irritou a torcida palmeirense, que começou a chamar o time de sem vergonha e pedir a entrada de Pedrinho, que estava no banco. O meia Alceu não foi poupado mais, toda bola que pegava, ouvia "carinhos" da torcida do Verdão.



Aos 28 minutos Marcinho chutou de fora da área, mas Erivélton segurou firme. Como o time do Palmeiras era apático, Marcinho tentou resolver sozinho. Aos 30, o meia fez boas jogadas pela esquerda e acertou a trave.



O zagueiro Alemão, aproveitando a fragilidade do time do Verdão, foi ao ataque, aos 36 minutos, e chutou de fora da área, assuntando Sérgio. No lance seguinte, Romário recebeu bem, mas não teve velocidade para chegar mais perto do gol, mesmo assim, conseguiu o chute sem muita força.



A torcida do Palmeiras protestou muito durante todo o primeiro tempo. Após o gol os gritos de: "ÔÔÔ queremos jogador" e "Leão, Leão" ecoaram pelo Parque Antárctica. O técnico Paulo bonamigo pediu calma, e disse que após a partida, poderia ser diferente.



No intervalo, tentando fazer diferente, Bonamigo colocou Pedrinho no lugar de Crsitian. Dário Lourenço também mexeu, tirando Igor e colocando Júnior, no meio-campo.



O segundo tempo começou em alta velocidade. Aos 5 minutos aconteceu o primeiro chute. Lúcio arriscou de longe, a bola passou perto do gol do Vasco. Aos 6, Pedrinho deu razão a torcida palmeirense, que pedia sua entrada. O meia chutou de fora da área e Erivélton espalmou para escanteio.



Aos 7 minutos, o português Dominguez foi substituído por William. O time vascaíno perdeu o meio-campo e o Verdão aproveitou. Após insistir muito, aos 14 minutos Pedrinho recebeu lindo passe de Juninho, bateu cruzado, a bola desviou em Éder e entrou. Gol de Pedrinho, festa da torcida palmeirense, que pedia o meia desde o primeiro tempo.



O Palmeiras continuou a pressão, e Erivélton se destacou com boas defesas. Mas o dia não era de Erivélton, e sim de Marcinho. Melhor jogador palmeirense no primeiro tempo, o jogador marcou o gol da virada do Verdão aos 14 minutos.



Mesmo perdendo, o Vasco continuou recuado e o Palmeiras se manteve no ataque. De tanto insistir, o Palmeiras marcou o terceiro, novamente Marcinho, novamente um golaço. O atacante aproveitou um cruzamento e acertou um chutaço no ângulo, gol de craque, aos 35 minutos da etapa final.



Quem pensou que que o show de Marcinho tivesse satisfeito, se enganou, ao 37 minutos novamente um golaço do atacante.



No final da partida o Vasco ainda marcou, com romário, que quase não participou da partida. O Baixinho teve uma chance apenas no segundo tempo e deixou a marca dele, oportunismo do artilheiro.



Como a festa não poderia acabar com o gostinho do gol do Vasco, Correa escorou de primeira um cruzamento de Pedrinho e fez o quinto do Palmeiras, mais um lindo gol para deixar a festa completa.



Final, 5 a 2 para o Palmeiras. E os torcedores do Verdão que pediram a saída de Bonamigo devem estar arrependidos dos xingamentos. Pelo menos até a próxima rodada.





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



________________________________________________________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.

Comentários (5)

delarybraganca
1. delarybraganca 18/06/05 18:29

Tava parecendo jogo da seleção brasileira.. ;P
Jogou d+ hj...
e o Pedrinho puts... sem noção.. Joga d+.. ;)
falowz...

vasconews
2. vasconews 18/06/05 18:56

PODE CRE
MANERO SEU FLOG
VCS JOGARAM MELHOR MESMO
MAIS A UNIAO CONTINUA
PALMEIRAS + VASCO
MV + FJV
EH NOIS
JAH TE ADD
ME ADD TB!
VLW
FUI...

valderrama
3. valderrama 19/06/05 11:03

agora eu gosteiii
5x2
Ai Sim Hein!!!
by Amilton

asplcm
4. asplcm 19/06/05 17:17

show seu flog depois passa la do meu valeu

estheravril
5. estheravril 19/06/05 17:44

oiiiiiiii
eta timao baum em
rss
5 a 2
huhuhuh
vlw
bjuss
u flog sempre lindo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.