29/07/05 - 12h:25mDenunciar

Flamengo e Palmeiras empatam em jogo ruim: 0 a 0

Rubro-Negro permanece entre os quatro últimos; Verdão interrompe a reação



LANCEPRESS!



Em um jogo muito fraco, Flamengo e Palmeiras não saíram do zero, nesta quarta-feira, na Arena Petrobras, no Rio de Janeiro. O resultado acabou sendo ruim para os dois. O Rubro-Negro continua na zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras tem sua reação interrompida.



Na próxima rodada, o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo, no domingo, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-PR.



O primeiro tempo foi um dos piores momentos deste Campeonato Brasileiro. Rigorosamente nenhuma chance clara de gol foi criada pelos dois times. O Flamengo dominava a partida, tinha mais posse de bola, mas ficava apenas tocando a bola, sem penetração na defesa paulista.



O Palmeiras, que planejava sair nos contra-ataques, não conseguiu organizar nenhum nos primeiros 45 minutos. Se tivesse um ataque minimamente competente, o Flamengo desceria para o vestiário com uma confortável vantagem.



Mas o ataque rubro-negro é fraco, sem nenhum poder de fogo, e o time só ameaçou o Palmeiras em chutes de fora da área. Primeiro com Renato, aos 18 minutos. Depois, aos 33 minutos, com Leonardo Moura. Ambos os chutes foram para fora, mas com algum perigo.



O goleiro palmeirense Sérgio não fez absolutamente nenhuma defesa na primeira etapa. Diego, do Flamengo, fez uma: aos, 30 minutos, defendeu em dois tempos um chute de Reinaldo. E foi só.



Irritado com a total inoperância do seu time, o técnico Emerson Leão tirou Juninho e Pedrinho no intervalo para a entrada dos atacantes Gioino e Washington. O Palmeiras - e o jogo - melhorou um pouco no segundo tempo.



O Palmeiras passou a atacar com mais freqüência, embora sem ameaçar muito o goleiro Diego. Já o Flamengo continuava melhor na partida, mas ainda se ressentia de mais qualidade no toque final.



Aos 12 minutos, o Rubro-Negro perdeu excelente chance. Jônatas roubou uma bola no meio-campo, e rolou para Leonardo Moura, que invadia a área. O lateral tinha todas as condições de bater a gol, mas preferiu cruzar. A bola cruzou toda a pequena área sem que Jean, que chegou atrasado, conseguisse completar.



Aos 20 minutos, Marcinho quase abre o placar para o Palmeiras em cobrança de falta, mas a bola saiu à direita do gol. No minuto seguinte, Souza respondeu na mesma moeda, mas Sérgio fez bela defesa.



Nos minutos finais, o Flamengo continuou perdendo as poucas chances que conseguia criar, como em um chute para fora de Jean aos 39 minutos. O Palmeiras já não mostrava forças para chegar ao ataque, parecendo inclusive satisfeito com o ponto fora de casa.





FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 x 0 PALMEIRAS



Estádio: Arena Petrobras, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 28/07/2005, às 20h30m (de Brasília)

Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Auxiliares: Alessandro Rocha Mattos (BA) e Belmiro da Silva (BA)

Renda: R$ 161.438,00

Público: 15.333 pagantes

Cartões Amarelos: Renato Goiano, Fabiano, Rodrigo (Flamengo) Leonardo Silva, Baiano, Pedrinho, Daniel (Palmeiras)





FLAMENGO: Diego, Leonardo Moura, Fernando (Rodrigo 43'/1ºT), Renato Goiano e André; Fabiano (Júnior 31'/2ºT), Jônatas (Róbson 25'/2ºT), Renato e Souza; Jean e Bruno Mezenga - Técnico: Celso Roth.



PALMEIRAS: Sérgio, Leonardo Silva, Gamarra e Daniel; Baiano, Marcinho Guerreiro, Reinaldo, Juninho (Washington, no intervalo) e Fabiano; Marcinho e Pedrinho (Gioino, no intervalo)- Técnico: Leão.





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível

Comentários (4)

murilocemep
1. murilocemep 29/07/05 15:51

vlw ae por me add
Comentah lah

edysurf
2. edysurf 29/07/05 18:52

como o palmeiras pode empata com o flamerda q isso final d semana tem q golea o atletico no pacaembu

crazyvarridos
3. crazyvarridos 31/07/05 12:00

Olá palmeirense,como vai essa força?
É nóis na fita aqui...
Férias acabando,a rotina do dia a dia se aproxima a cada instante,sorte que eu ainda tenho essa semana de bonus! Hoje eu estou num campo de *****,voce já foi num? É muito bom,mas pode ser perigoso...
Até a volta!

sportnews
4. sportnews 31/07/05 15:17

HJ E FLAMENGO VS PALMEIRAS - DA PALMEIRAS, O FLAMENGO NAO TEM LEAO E E FRACO D+++++
HJ E DIA DE CLASSICOS:
santos X CORINTHIANS
botafogo X flamengo
ponte X inter
CRUZEIRO JAH GANHOU E TAH TRANQUILO....
TEU FLOG TA SHOW...PASSA NO MEU DEPOIX...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.