02/08/05 - 23h:43mDenunciar

Leão tem dúvida entre Washington e Gioino para clássico

Atacante argentino é o favorito para fazer dupla de ataque com Marcinho



LANCEPRESS!



Se o Palmeiras enfrentou o São Paulo três vezes neste ano e não marcou nenhum gol, Gioino e Washington sabem muito bem como chegar à rede do rival.



Juntos, neste ano, já marcaram cinco gols no adversário de quinta-feira. Um deles tem presença garantida no clássico. O argentino é o favorito, mas Emerson Leão ainda não confirmou quem vai a campo.



Washington marcou duas vezes no Paulistão na vitória da Portuguesa por 2 a 1, adiando a futura conquista do título estadual pelo rival.



Gioino encarou o São Paulo duas vezes na Copa Libertadores, pelo seu ex-clube (Universidad de Chile). No Morumbi, os chilenos perderam por 4 a 2, mas o atacante marcou os dois gols. Em Santiago, Gioino fez mais um no empate por 1 a 1.



– Para mim, esses três gols são passado. Quero fazer os gols pelo Palmeiras agora e me manter na equipe – afirmou o jogador, que fez um único gol pelo Palmeiras, justamente em um clássico (vitória por 2 a 1 sobre o Santos no Brasileirão).



No país onde os argentinos ganharam espaço com as contratações de Tevez, Sebá e Mascherano pelo rival Corinthians, Gioino ainda é pouco badalado. Mas o atleta não se incomoda.



– Não me preocupo que não falem de mim. Dá para entender essa euforia sobre outros argentinos. São jogadores que tiveram destaque na seleção, foram contratados de dois clubes grandes e que custaram 15, 20 milhões de dólares – disse Gioino, elogiado por Leão.



– Temos que tentar extrair o melhor dele. O Gioino pode fazer bem um pivô e aparecer na área com boa condição de cabeceio – analisou o comandante do Palmeiras.







ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.