03/09/05 - 14h:38mDenunciar

Leão testa Cristian e Diego Souza no time titular

Marcos não participou dos treinos desta sexta-feira



LANCEPRESS!



Faltando seis dias para o próximo compromisso do Palmeiras no Brasileiro, marcado para a próxima quinta-feira, contra o Coritiba, Emerson Leão aproveitou os treinos desta sexta-feira para realizar alguns testes.



Ainda no esquema 4-4-2, o técnico trocou a dupla de meias. Saíram Pedrinho e Juninho e entraram Cristian e Diego Souza. Este último teve a primeira chance como titular num coletivo desde que voltou do Japão.



Marcos faria seu primeiro treino titular sob o comando de Leão, mas sequer iniciou o coletivo. Precisou deixar as atividades por problemas estomacais. Assim, Diego entrou no time principal e Sérgio ficou no reserva.



Leonardo Silva, recuperado de uma gastrointerite que o tirou do treino de quinta, trabalhou normalmente nesta sexta. Dois atacantes: Paulinho, do Palmeiras B, e Alex, do juvenil, entraram para compor o grupo dos reservas.



A equipe que treinou como titular a maior parte do tempo foi: Diego; Correa, Daniel, Leonardo Silva e Fabiano; Marcinho, Roger, Cristian e Diego Souza; Marcinho e Washington.



__________________________________
__

____________



Decisão do novo fornecedor do Palmeiras sai nesta sexta



Adidas e Reebok disputam a concorrência



LANCEPRESS!



Empatou a “eleição” realizada na quarta-feira à noite para definir o novo fornecedor de material esportivo do Palmeiras, Adidas ou Reebok. Oito pessoas votaram, com resultado final de quatro a quatro. O presidente Affonso Della Monica não votou.



Nesta sexta, 15h30min, ocorre nova reunião para definir o substituto da Diadora, que rescinde o contrato em janeiro de 2006.



Participaram do encontro de quarta, e estão convocados para hoje, além de Monica, os quatro vices (José Cyrillo Jr., Luiz Pagnota, Luiz Augusto Belluzzo e José Vergamini), o presidente (Mustafá Contursi) e o vice (Cláudio Mezzarane) do Conselho Deliberativo e o presidente (Oswaldo Rico) e vice (Luiz Massa) do COF. Deve participar também o assessor da presidência Antonio Carlos Corcione.



As propostas de Adidas e Reebok são semelhantes e o Verdão irá receber R$ 28 mi por três anos de contrato, com opção para mais dois, quase quatro vezes mais do que desembolsa Diadora.



O que diferencia as ofertas são a forma de pagamento (há luvas incluído) e o material oferecido para confecção dos uniformes, o que dividiu a diretoria palmeirense.



__________________________________
__

______________



02/09/05 09:30

Palmeiras tem a melhor campanha como mandante









Em compensação, tem a 15ª campanha como visitante



LANCEPRESS!



O Palmeiras é o time do Campeonato Brasileiro que tem o melhor desempenho jogando em casa. No Parque Antarctica, a equipe venceu oito jogos, empatou um e perdeu duas partidas, somando 25 pontos ganhos.



O desempenho é semelhante ao do Fortaleza, mas a equipe paulista fez um gol a mais nos seus próprios domínios.



As duas derrotas do Verdão aconteceram antes do técnico Emerson Leão assumir. Até agora foram cinco jogos e quatro vitórias. O único empate, 1 a 1 contra o Atlético-PR, foi conquistado no Pacaembu, quando o Palmeiras teve que jogar com portões fechados.



Como visitante, porém, o Palmeiras é apenas o 15º com a melhor campanha. Foram três empates, uma derrota e apenas duas vitórias, somando nove pontos.



Em 2004, o Palmeiras foi o melhor time como visitante e acabou na quarta colocação do torneio. Mas, em casa, a equipe paulista ficou apenas com a 12ª melhor campanha.



__________________________________
__

__________



Foto mandado por Pedro Ginde. Obrigado pela colaboração!!!





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.