25/09/05 - 22h:51mDenunciar

Palmeiras faz 3 a 1 no Góias em jogo emocionante

Os dois times tiveram diversas oportunidades de gol e protagonizaram lances duvidosos



LANCEPRESS!



Um jogo eletrizante. É como pode ser definida a partida entre Palmeiras e Góias deste domingo à noite, vencida por 3 a 1 pelos paulistas. O triunfo ficou com os paulistas no confronto do Parque Antarctica, mas poderia ter ficado com os goianos.



O placar não refletiu as oportunidades de gols criadas pela equipes e poderia ter sido ainda maior. Os dois selecionados verdes jogaram abertos e buscando o ataque: um franco lá e cá. Um empate no apito final não soaria estranho.



O gol até demorou a sair pelo panorama do jogo: 41 minutos do primeiro tempo. André Cunha chegou na linha de fundo, na direita, e tocou atrás para Juninho. Da ponta da grande área, o meia recebeu e bateu no alto para marcar um golaço.



O meia que, dez minutos antes, executou arremate parecido. Após falta de Souza em Marcinho Guerreiro perto da área, Juninho cobrou com força: a bola acertou o travessão (também) em cheio e rebateu na linha do gol. Só falou entrar.



O segundo veio aos 11 minutos da etapa final: André Cunha cruzou da direita para Diego Souza marcar de cabeça. Tento, aliás, importante para os dois jogadores palmeirenses.



Foi o primeiro do meia desde que voltou do Japão - passou quatro meses no Vissel Kobe - e o suficiente para fazer as pazes com a torcida. O lateral-direito, com passe para os gols do time, começa a se firmar na posição depois de início ruim no clube.



O Góias diminui aos 18 minutos do segundo tempo, em falha do goleiro Sérgio. Assim como no clássico com o Santos, quarta, ele errou em um cruzamento. Dessa vez, apenas viu André Dias anotar de cabeça.



Washington, que entrou no segundo tempo no lugar de Warley, fechou o placar aos 47 minutos. Em contra-ataque rápido, Pedrinho serviu o atacante, que contou com a ajuda de Harlei. O goleiro tomou um frango.



Com o resultado, o Palmeiras segue em sexto (45 pontos) e o time goiano sai de vice-líder para o quinto lugar (47 pontos). Os paulistas voltam a campo no próximo domingo, quando visitam o Vasco. A equipe do Centro-Oeste recebe a Ponte no sábado.



Além dos gols, Verdão e Góias tiveram cada um pelo menos três oportunidades para anotar. E Mais. Ambos passaram cada um por dois lances duvidosos: Gioino, por exemplo, teve dois gols anulados.



Aos 18 minutos do primeiro tempo, Correa sofreu falta de Roni e cobrou rápido, tocando para Gioino. O atacante aproveitou e marcou. O árbitro, porém, mandou voltar, alegando que ainda não havia autorizado a cobrança.



No segundo tempo, aos quatro mintuos, o segundo gol anulado. Warley fez belo lance, acionando Gioino com um toque de letra. O centroavante portenho girou e marcou na saída do goleiro. Dessa vez o impedimento, que não houve, foi marcado.



Mas se há reclamações do lado dos donos da casa, dos visitantes também. Com apenas cinco minutos de jogo, Roni passou para Souza, que serviu Rodrigo Tabata. O meia driblou Daniel e tomou o tranco. Pênalti que o Wagner Tardelli não deu.



No final da primeira etapa, aos 42 minutos, mais um lance polêmico para os goianos. Marcinho Guerreiro desviou cruzamento com a mão e, no rebote, Tabata cortou Sérgio e fez. O árbitro deu o toque de mão, mas esqueceu a lei da vantagem.



FICHA TÉCNICA:



PALMEIRAS 3 X 1 GOIÁS



Data-Hora: 23/09/2005, às 18h10min

Local: Estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)



Público e renda: 19.702 pessas (promoção da Nestlé)



Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (RJ FIFA)

Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares e Hilton Moutinho Rodrigues (RJ FIFA)



GOLS: 41’/2ºT – Juninho (PAL); 11’/2ºT – Diego Souza (PAL); 18’/2ºT – André Dias (GOI); 47’/2ºT - Washington (PAL)



Cartões amarelos: Paulo Baier, Cléber Gaúcho e Jorge Mutt (GOI)



PALMEIRAS: Sérgio; André Cunha, Daniel, Gamarra e Fabiano; Marcinho Guerreiro, Correa, Diego Souza (13’/2ºT - Pedrinho) e Juninho; Warley (13’/2ºT - Washington) e Gioino (26’/2ºT - Roger).

Técnico: Emerson Leão



GOIÁS: Harlei; André Dias, André Leone e Rogério Correa; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Cléber (16’/2ºT - Jorge Mutt), Rodrigo Tabata e Jadílson (23’/2ºT – Luciano almeida); Roni (32’/2ºT - Dodô) e Souza.

Técnico: Geninho





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível



Comentários (11)

drinumber1
1. drinumber1 25/09/05 22:54

sumemu verdão rumo ao titulo...
add eu fmz....
fik na paiz...

rudolfo775
2. rudolfo775 25/09/05 23:08

palmeeeeeeeeirrassss.....
hje o palmeiras jogo mto bem honro o nome...
principalmente o juninho paulista q jogo tudo q sabe hje...
agora soh falta o Marcos de titular...
Palmeeeeirass rumo ao pentaa....

titadigalafarpa
3. titadigalafarpa 26/09/05 0:29

VERDAO PRECISA DE MAIS UMAS 2 VITORIAS SEGUIDAS
Ae ngm segura
Q VENHA A MSI
FLW VEIO

simonebsb
4. simonebsb 26/09/05 9:09

jogão hem?????????????????
bom d ++++

murilocemep
5. murilocemep 26/09/05 12:17

Palmeiraaaassss
uhuuuuuu é isso ai
nois ainda vamos ser cam,peoes heinn
falows

anagirls
6. anagirls 26/09/05 14:24

q lindo esse logo !!!!!!ainda maix sendu verde !!!!!apesar de eu ser palmerense eu nem sei u hino do nosso palmeiras...depoix passa pra mim em forma de coment ......www.flogao.com.br/anagirls

caiosp
7. caiosp 30/09/05 11:15

LANCEPRESS!
Um jogo eletrizante. É como pode ser definida a partida entre Palmeiras e Góias deste domingo à noite, vencida por 3 a 1 pelos paulistas. O triunfo ficou com os paulistas no confronto do Parque Antarctica, mas poderia ter ficado com os goianos.
O placar não refletiu as oportunidades de gols criadas pela equipes e poderia ter sido ainda maior. Os dois selecionados verdes jogaram abertos e buscando o ataque: um franco lá e cá. Um empate no apito final não soaria estranho.
O

pedrinhok2
8. pedrinhok2 1/10/05 9:06

e ae galera
vrdaum na veia
assisti meu primero jogo do verdaum dia 11 contra o parana em maringa
tava muito bom
da uma passadinha no meu dpois
fwi

titadigalafarpa
9. titadigalafarpa 6/10/05 16:58

HR DE ATUALIZAR EIN
FLWSS

juniorguerra2005
10. juniorguerra2005 9/10/05 2:16

Palmeiras pra mim é uma paixão. Já te add,me add aqui também ok, sempre que eu puder vou estar passando por aqui falou.
me dd no msn também, é juniorguerra2005@hotmail.com
falou
um abraço

quimbaya
11. quimbaya 10/10/05 11:09

Valeu Verdão, rumo ao Título,,, se deixarem..... Passa lá no nosso time, quem sabe ainda vamos jogar no palestra. Se gostar ADD nois.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.