12/11/05 - 23h:39mDenunciar

Palmeiras vence misto do São Paulo de virada

Vitória por 2 a 1 mantém o Verdão na briga por uma vaga na Libertadores de 2006



LANCEPRESS!



O fato de o São Paulo estar atuando com um 'mistão', neste sábado, no Pacaembu, não significou que a partida foi fácil para o Palmeiras. A vitória por 2 a 1, de virada, com gols de Daniel e Juninho, mantém a equipe de Emerson Leão na briga por uma vaga na Libertadores de 2006. O São Paulo segue com a cabeça no Mundial e sem pretensões no Brasileiro.



Apesar de estar jogando com um time misto, sendo boa parte dele com jovens jogadores, o São Paulo não se intimidou com o Palmeiras e deixou a partida bem equilibrada no primeiro tempo.



As duas equipes estavam muito bem aplicadas na marcação, destaque para Renan no Tricolor e Marcinho Guerreiro no Verdão. Aos sete minutos, a primeira chance. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para Washington, que não conseguiu completar a finalização.



Minutos mais tarde, o time de Emerson Leão teve outra grande chance. Giono recebeu na área, se livrou da marcação e chutou para o gol. A bola desviou em Alex e passou na frente do gol de Ceni. Marcinho e Washington se esticaram para tentar alcançar a bola, mas não conseguiram.



Aos 34 minutos, foi a vez de o São Paulo atacar, na melhor chance de gol da primeira etapa, inclusive. Christian recebeu lançamento de Fábio Santos, invadiu a área e chutou rasteiro, na saída de Marcos. O goleiro fez excelente defesa e impediu a abertura do placar.



Antes do intervalo, o Sampa teve mais uma oportunidade. Richarlyson escorou de cabeça a bola lançada da defesa. Christian apostou corrida com Gamarra para conseguir dominar a bola, mas o zagueiro se esticou todo e jogou a bola para a lateral, antes da finalização do atacante.



No vestiário, a equipe alviverde deve ter levado uma bronca do técnico Emerson Leão. Tanto é que na etapa final o time dominou a posse de bola e recuou o São Paulo no seu campo de defesa.



Foram diversas chances. Numa delas, Correa cobrou falta da ponta direita, Daniel cabeceou e a bola bateu na zaga. No rebote, Gamarra finalizou prensado com a defesa são-paulina, que afastou.



Como diz o ditado, "Quem não faz, leva". E foi o que aconteceu. Na primeira chance do Tricolor no segundo tempo, Christian desviou de cabeça e a bola sobrou livre para Richarlysson, em posição irregular, chutar forte e no alto, sem chances para Marcos.



O gol não abateu o Verdão, que permaneceu atacando. O empate só não saiu aos 19 minutos porque o goleiro Rogério Ceni fez milagre. Correa cobrou escanteio, Gamarra tocou de cabeça e Diego Souza escorou para Marcinho bater de voleio. Rogério Ceni fez uma defesa espetacular, jogando pela linha de fundo.



Na cobrança de escanteio, porém, Daniel subiu mais do que a zaga e cabeceou por cima de Ceni, que ficou parado no meio do caminho, igualando o placar.



Ao contrário do time alviverde, o São Paulo sentiu o gol e o adversário explorou esta vantagem. Quatro minutos mais tarde, Marcinho Guerreiro fez jogada individual, passou da marcação de Alex e rolou para trás para Juninho Paulista fuzilar Rogério Ceni, virando o jogo.



Buscando o empate, Paulo Autuori fez três substituições ao mesmo tempo. Entraram Da Silva, Adriano e Vélber, e saíram Denílson, Leandro Bomfim e Christian. As substituições não fizeram efeito, o Palmeiras saiu com a vitória e ainda sonha com a vaga para a Libertadores.



Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás. Já o Palmeiras, no Parque Antartica, jogará contra o Juventude.





FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 1 SÃO PAULO



Data-Hora: 12/11/2005 – 18h10min (de Brasília)

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)



Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)

Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ-Fifa) e Marcos Tadeu Penichi Nunes (RJ)



Renda e Público: 5252 pagantes / R$ 57.697,00

Gols: 16'/2°T - Richarlysson (0-1); 20'/2ºT - Daniel (1-1); 24'/2ºT - Juninho (2-1)

Cartões Amarelos: Alê e Da Silva (SAO); Juninho Paulista (PAL)



PALMEIRAS: Marcos, André Cunha, Gamarra, Daniel e Michael; Marcinho Guerreiro, Correa, Juninho e Marcinho (Warley - 22'/2ºT); Washington e Gioino (Diego Souza - intervalo). Técnico: Emerson Leão



SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hernanes, Flávio Donizete, Alex e Fábio Santos; Alê, Renan, Denílson (Da Silva - 28'/2ºT), Leandro Bomfim (Adriano - 29'/2ºT) e Richarlyson; Christian (Vélber - 29'/2ºT). Técnico: Paulo Autuori







ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível



Comentários (7)

lucas365
1. lucas365 13/11/05 0:00

e aeeeeeee manu
que vitória emm
jogo duro de ve
mais blz
f
u
i
.
.
.
Aee Passa LAHH
Lucas_Mv

planetambau
2. planetambau 13/11/05 0:07

O Verdao e fodaaaaaaaaaaaaaaaa

manchaverdeosasco
3. manchaverdeosasco 13/11/05 1:15

salve guerreiro e nois 2x1 nos bixas filos da ***** se puder passa la no nosso flog vlw

mephisto
4. mephisto 13/11/05 1:29

demoro...Verdao rlz

coxaverde
5. coxaverde 13/11/05 12:25

coxaverde ai mano coloca eu no seus favoritos aqui é o coxaverde!!!!! MANCHA VERDE CATANDUVA - SP.

gelgui
6. gelgui 14/11/05 2:01

aew e mancha verde q manda nessa merd@
vlw man a te mais ..e nos na finta

galetao
7. galetao 17/11/05 15:02

achei flog palmeirense...aeeeee...o negocio e o seguinte...se o inter vencer o corinthians...temos de perder tb...flwsss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.