01/12/05 - 11h:57mDenunciar

Palmeiras aposta em casa cheia para vencer o Fluminense

Verdão teve apenas três derrotas quando Palestra teve bom público



LANCEPRESS!



O Palmeiras vai decidir a vaga na Libertadores com casa cheia. A procura por ingressos já foi grande na última quarta e tudo indica que os 28 mil ingressos para o jogo contra o Fluminense se esgotem no máximo até esta sexta.



Bom sinal para Verdão! Neste ano, o Palmeiras teve mais sucessos do que fracassos com bom público no Palestra Itália. Foram sete vitórias, um empate e apenas três derrotas nas partidas em que pelo menos 15 mil pessoas compareceram.



A massa tem empurrado o Verdão, que só tropeçou diante de Fortaleza, São Paulo e Flamengo com seu estádio cheio. E Emerson Leão só estava presente no último confronto, em sua única derrota dentro de casa.



Com mais de 20 mil pagantes, foram quatro partidas no ano (Tacuary, Cerro, Inter e Cruzeiro). O time venceu três e empatou uma.



– Nossa torcida faz a diferença. Vamos ter todo o apoio. Com o estádio cheio, o time não relaxa. Isso é importante – disse Juninho, sem temer as famosas cornetas que atrapalham a equipe no Parque.



Na última terça, o zagueiro Gamarra afirmou que os primeiros 15 minutos podem ser decisivos. Se o time não marcar, o receio é que a ansiedade da torcida aumente demais.



– Esse grupo sabe da importância desse jogo e sabe suportar qualquer pressão. O jogo tem 90 minutos e temos 90 minutos para ganhar. Nosso torcedor precisa saber disso – completou o meia.



____________________________________
______________





Juninho Paulista é o meia que mais marcou no Brasileirão









Palmeirense é também o segundo 'não atacante' que mais fez gols



Fernando Souza



Os 13 gols marcados por Juninho Paulista neste Brasileirão fazem do camisa 10 palmeirense o artilheiro entre os meias da competição. Na tabela dos goleadores do torneio só o lateral-direito Gabriel, do Fluminense, é o "não-atacante" que está mais bem posicionado do que o jogador do Verdão, com 16 tentos.



Com o golaço de falta marcado no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, Juninho atingiu uma média de 0,36 gols marcados por partida (foram 36 jogos). No Palmeiras, ele só perde para o meia-atacante Marcinho, que fez 18 gols em 35 jogos e é o artilheiro do time com média de 0,51.



- O gol valoriza muito o jogador. É importante marcar aqueles que ajudam a equipe ganhar - disse o meia, que deixou sua marca nos quatro últimos jogos que disputou.



A atual média é a segunda melhor do meia palmeirense em sua carreira pelos grandes clubes brasileiros. No Flamengo, em 2002, ele marcou os mesmos 13 gols, mas em 27 jogos, média de 0,48 tentos por partida.



Antes ele havia passado pelo Vasco, entre os anos 2000 e 2001, onde fez 28 gols em 82 jogos, o que resulta na média de 0,34 tentos. No São Paulo, onde apareceu para o futebol brasileiro, entre 1993 e 1995, ele teve 135 atuações e marcou 22 gols (0,16).



O bom desempenho mostrado na armação das jogadas - ele já fez dez assistências -, aliado aos gols marcados fizeram com que o jogador fosse um dos finalistas do prêmio que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai dar aos melhores jogadores do Brasileirão.



- É gratificante. É a valorização de um bom trabalho. Isso é fruto do nosso dia-a-dia - declarou.



____________________________________
______________



30/11/05 21:13

Palmeiras e Fluminense devem mesmo jogar no domingo



Entidade não se manifestou sobre possibilidade de atleração na data



LANCEPRESS!



O Palmeiras esperava um comunicado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta sobre a antecipação da partida contra o Fluminense do próximo domingo para sábado, mas não o recebeu. O confronto entre paulistas e cariocas acontece em São Paulo.



A Polícia Militar solicitou a antecipação para evitar problemas com as torcidas do Corinthians e São Paulo. Os tricolores atuam no Morumbi, na despedida antes do Mundial, e os corintianos, apesar de jogarem em Goiânia, podem comemorar o título brasileiro na capital paulista.



O Fluminense não quer a mudança. A diretoria alviverde só recebeu um ofício da TV Globo, que transmitirá o jogo ao Rio, não se opondo. O Verdão preferia o sábado, mas deve jogar mesmo no domingo.





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível

Comentários (7)

thuzzim
1. thuzzim 1/12/05 20:47

verdao ate morrer !!
eh a mancha verdeee porraa
verdaoo vai ganha do fluminense de 3x0 !!
abracaooo
passem lah no meu

edysurf
2. edysurf 1/12/05 20:57

vai ta lotadinhu o nossa palestra flow ae velho

johnfreitas
3. johnfreitas 2/12/05 1:19

ei esse e meu novo flog me add
vc tá addd flws até a libertadores

cachorraobdb
4. cachorraobdb 2/12/05 18:34

ae blz rumo a libertadores so 3x0 domingo!

palmeirassergio
5. palmeirassergio 3/12/05 16:35

E AI GALERA FIRMEZA !!! AQUI É O SÉRGIO DA SUB SEDE MANCHA VERDE, VENHO AVISAR PRA TODOS OS MANOS DE TODAS AS SUB SEDES QUE JÁ ESTÃO A VENDA, AS CAMISAS DA MANCHA VERDE SALVADOR. TEMOS TODOS OS TAMANHOS G GG M, E PRA TODOS QUE QUEIRAM É SÓ ENTRA EM CONTATO NOS NUMEROS (071) 33128568 TRABALHO CASA (071) 32646774 CEL (071)96176681 OU POR E-MAIL MOURA_MANCHAVERDE@HOTMAIL.COM
E DOMINGO VAMOS ATROPELAR O FLUMERDA E A VAGA DA LIBERTADORES É NOSSA

sohesporte
6. sohesporte 5/12/05 2:26

parabens ao palmeiras e sorte na
Libertadores
eu vo te add me add tbm
falow teu flog ta bem legal fui

noisevidaloka
7. noisevidaloka 5/12/05 13:59

ai..
adorei o flog...
passa no meu depois...
e me add tbm..
falow...
vlew

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.