21/02/06 - 14h:19mDenunciar

Verdão faz último treino em ritmo de brincadeira

Verdão faz último treino em ritmo de brincadeira



Gazeta Esportiva



'Corre Cotia, na casa da tia. Corre cipó, na casa da vó...'. A canção infantil que embalou as brincadeiras de Emerson Leão e muitas outras pessoas que nasceram antes da época dos videogames foi desenterrada pelo treinador palmeirense para os atletas no final do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Correndo em volta de uma roda, os atletas tinham de seguir um determinado comando de Leão, e os menos atentos pagavam com um castigo (flexões ou polichinelos) a cada ordem não cumprida. Foi dessa forma que o técnico palmeirense encerrou as atividades do Verdão para o duelo contra o Juventus, marcado para esta quarta-feira, no Palestra Itália.



Para o treinador, essa foi a melhor maneira encontrada para descontrair o ambiente às vésperas da provável volta à ponta da tabela do Paulistão. 'Foi um encerramento com alegria, motivador', explicou. 'Pedi para subtrairem 5 de 2 e formarem grupos com o resultado. Quem bobeou, pagou', gargalhou o leonino treinador.



O treinador deixou claro, no entanto, que as brincadeiras têm de ficar confinadas ao treinamento. Leão não quer saber de desconcentração quando a bola começar a rolar no gramado do 'Jardim Suspenso' nesta quarta-feira. 'Tivemos uma certa empolgação e essa empolgação nos trouxe problemas há duas semanas', alertou, lembrando da série de quatro jogos sem vitórias iniciada após o clássico contra o São Paulo.



Leão voltou a pedir espírito guerreiro aos seus atletas e espera que cada jogador do Verdão se desdobre dentro de campo para ajudar o companheiro. 'Se cada um se ajudar um pouquinho, tudo ficará muito melhor. Temos a defesa menos vazada, o terceiro ataque mais positivo e somos o time que menos investiu. Temos consciência de nossos limites e assim é mais fácil administrar nossos problemas', concluiu.



____________________________________




______________



Outras Notícias:



Leão quer Paulo Baier soltando a voz dentro de campo



Palmeiras faz treino leve por causa de lesionados



Rapidinhas do Palmeiras



ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com



Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível.

Comentários (2)

show8632
1. show8632 21/02/06 14:31

OLÁ, SALVE SALVE AEW A GERAL E MAIS UMA VEZ EU PASSANDO PRA FORTALECER NA TRANQUILIDADE... FICA DE PAZ E COM DEUS NA MENTE E NO CORAÇÃO, E COMO SEMPRE FLOGAO MANEIRASSO, PIRAÇÃO E DA HORA FICA NA FÉ E NA PAZ, E NAO ESQUECENDO, PAZ É DISSO Q PRECISAMOS, PAZ ENTRE AS ORGANIZADAS DO BRASIL E DO MUNDO VLW BOA SEMANA DE PAZ E SAÚDE A VC E FAMILIA, FICA SEMPRE NA FÉ E NA FELICIDADES Q DEUS NOS DA SEMPRE NO DIA A DIA Q SEGUIMOS. FIRMAO E DE PAZ MANDANDO VER POWS CRER

sttephaniee
2. sttephaniee 21/02/06 17:21

0ieee !!!
muito lindus vcs estaum na fothu amo muito vc tah eder c plicisa tamoa ai hein bj0ss
xauzinhu passa lah nu meu fmz
xD bj0sssss
e nois =@@@
atualizado meu flog .passa lah ~=))!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.