22/02/06 - 06h:33mDenunciar

Palmeiras encara Moleque Travesso para retomar a ponta

Palmeiras encara Moleque Travesso para retomar a ponta



Gazeta Esportiva



Com um jogo a menos do que os principais postulantes ao título paulista da temporada, o Palmeiras terá, nesta quarta-feira, diante do Juventus, às 17 horas, no Parque Antártica, a chance de reassumir, ao menos temporariamente, a liderança isolada da tabela de classificação do Estadual, com 23 pontos, um a mais do que Noroeste e Santos.

Para retomar a ponta da competição, Leão colocará em campo praticamente o mesmo time que goleou o São Caetano por 4 a 0 na última rodada. A exceção fica por conta da ausência do volante Correa, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Reinaldo, mantendo o poder de marcação ao lado de Marcinho Guerreiro.



O grande empecilho para a retomada da liderança pelo Verdão atende pelo nome de Viola. O experiente jogador foi apontado pelo goleiro Sérgio e pelo próprio técnico Leão como o maior perigo da equipe juventina no duelo desta quarta-feira. “Por ser goleador, o Viola já mereceria atenção. Além de goleador, ele é experiente e inteligente, portanto, três vezes mais perigoso. Temos que tomar muito cuidado com o Viola e não podemos deixá-lo sozinho, pois de bobinho ele não tem nada”, discursou o treinador.



“O Viola tem presença de área, é um centroavante nato. Está tendo mais uma chance e irá querer mostrar serviço, por isso precisaremos ter muito cuidado”, recomendou o goleiro Sérgio, também visivelmente preocupado com o “Artilheiro da Alegria”.



Para o camisa um, novamente substituto de Marcos, contundido, o cuidado deve estender-se além da atenção com Viola. “Vai ser um grande jogo. O Juventus tem excelentes jogadores e é um time bem armado. Precisaremos nos comportar bem e repetir contra eles tudo o que apresentamos diante do São Caetano”, pediu.



O técnico Leão espera que a euforia que tomou conta do Palmeiras após sete vitórias consecutivas não contagie demais o ambiente depois da sonora goleada aplicada em cima de um adversário tão tradicional como o São Caetano. “Tivemos uma certa empolgação e essa empolgação nos trouxe problemas há duas semanas”, alertou, lembrando da queda de rendimento após a derrota no clássico diante do São Paulo.



Um desfalque: A única ausência no time juventino será o volante Alê, ex-São Paulo, punido com o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Guarani. Em seu lugar, o técnico Sérgio Soares deverá escalar Sidnei, que entrou no decorrer da partida contra o Bugre.



O zagueiro Fabrício ainda se recupera de contusão e dificilmente irá jogar. Caso consiga se recuperar antes da partida, ele será escalado na vaga de Domingos.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X JUVENTUS



Local: estádio do Parque Antártica, em São Paulo (SP)

Data: 22 de fevereiro de 2006, quarta-feira

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes Carlos Augusto Nogueira Júnior e Gustavo Henrique Dantas de Miranda.



PALMEIRAS: Sérgio; Paulo Baier, Douglas, Gamarra e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Reinaldo, Ricardinho e Marcinho; Edmundo e Enílton.

Técnico:Emerson Leão.



JUVENTUS: Paulo Musse; Naves, Maxsandro, Domingos (Fabrício) e Júlio César; Sidnei, Juca Viana, Adriano e Welington Paulista; Viola e Rafael Silva.

Técnico: Sérgio Soares.



ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com



Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível.

Comentários (1)

crvasc0
1. crvasc0 22/02/06 17:38

koé mano blz
massa a foto ae
eh nois
abraços
falow!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.