22/02/06 - 20h:26mDenunciar

Palmeiras vence o Juventus e retoma a liderança

Palmeiras vence o Juventus e retoma a liderança



LANCEPRESS!



Em partida adiada da sexta rodada, o Palmeiras derrotou o Juventus por 4 a 3 nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, e retomou a liderança do Campeonato Paulista. A equipe tem 23 pontos na competição e pode ser ultrapassada pelo São Paulo, que joga nesta noite contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.



A vitória do Verdão foi sofrida. Depois de abrir 4 a 1 no placar, o Palmeiras relaxou e o Juventus marcou duas vezes, encostando no marcador.



O jogo começou truncado, com as equipes não conseguindo chegar ao ataque. O primeiro chute do Palmeiras foi aos nove minutos, em uma finalização de Márcio Careca.



Mas quem assustou primeiro foi o Juventus, aos 22 minutos. O zagueiro Maxsandro cabeceou bem e goleiro Sérgio fez uma defesa milagrosa.



Aos 28 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Após um excelente cruzamento de Paulo Baier, Enílton cabeceou sem chances para o goleiro Paulo Musse.



Dois minutos depois o Juventus empatou a partida. Em um erro da defesa palmeirense, Wellington Paulista rolou para Paulo Isidoro, livre, fazer o gol do Moleque Travesso.



Depois do empate só deu Verdão. Aos 36, Ricardinho fez excelente jogada invadiu a área, mas Enílton o atrapalhou e chutou por cima do gol. Um minuto depois, Enílton mais uma vez chutou para fora.



Aos 39 minutos o Palmeiras desempatou com um golaço. O volante Reinaldo dominou a bola na intermediária e chutou no ângulo do goleiro Paulo Musse. Na comemoração o jogador tomou um cartão amarelo.



Quatro minutos depois, Edmundo marcou o terceiro do Palmeiras. O Animal dominou a bola fora da área e bateu no canto direito de Paulo Musse.



O segundo tempo começou da mesma maneira do primeiro. O primeiro lance que chamou a atenção, foi a expulsão do atacante Viola, do Juventus.



O Palmeiras fez o quarto gol aos 21 minutos da segunda etapa. Enílton, que marcou seu quarto gol em duas partidas, recebeu passe do zagueiro adversário e bateu na saída do goleiro.



O Juventus fez o seu segundo gol aos 25. Em uma jogada rápida, o Moleque Travesso bateu a falta rapidamente e Paulo Isidoro fez seu segundo gol na partida.



Aos 39 minutos, o volante Reinaldo do Palmeiras falhou e Rafael Silva diminuiu para o Moleque Travesso.



A partir daí o Juventus pressionou, mas não assustou o Palmeiras.



No último lance de perigo, aos 48, Wellington Paulista do Juventus driblou o goleiro Sérgio, mas chutou para fora.



FICHA TÉCNICA



PALMEIRAS 4 X 3 JUVENTUS



Data-Hora: 22/2/06, às 17h

Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo

Público e renda: não disponíveis

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Gustavo Henrique Dantas de Miranda

Gol: 28'/1ºT - Enílton (PAL), 30'/1ºT - Paulo Isidoro, 39'/1ºT - Reinaldo (PAL), 43'/1ºT - Edmundo (PAL), 21'/2ºT - Enílton (PAL), 25'/2ºT - Paulo Isidoro (JUV) e 39'/2ºT - Rafael Silva (JUV)

Cartões amarelos: Reinaldo (PAL) e Alceu (PAL) e Diego Cavallieri (PAL)

Cartão vermelho: Leonardo Silva (PAL) e Viola (JUV)



PALMEIRAS: Sérgio, Paulo Baier, Douglas, Gamarra (Intervalo - Leonardo Silva) e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro(Intervalo - Alceu), Reinaldo, Ricardinho (35'/2ºT - Amaral) e Marcinho; Edmundo e Enílton.

Técnico Émerson Leão.



JUVENTUS: Paulo Musse, Émerson Cafu (12'/2ºT - Sérgio Lobo), Maxsandro, Fabrício e Gilvan; Eduardo, Naves, Paulo Isidoro (30'/2ºT - Rafael Silva) e Adriano(Intervalo - Manu); Wellington Paulista e Viola.

Técnico: Sérgio Soares.



ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com



Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email



Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.