10/10/06 - 22h:55mDenunciar

Palmeirense Paulo Nobre consegue colocação inédita!!!

Paulo Nobre, o Palmeirinha, venceu a última etapa do Rally dos Faraós, disputado entre as cidades de Baharija e Cairo e garantiu a segunda colocação na classificação geral. O título é inédito para o automobilismo brasileiro. Nas motos, o brasileiro Jean Azevedo também se deu bem e terminou a competição na terceira colocação. “Terminamos o Faraós muito bem. Minha meta era treinar para o Lisboa-Dakar 2007 e tentar chegar entre os cinco primeiros. Fechei a prova com chave de ouro, consegui o terceiro lugar”, afirmou o brasileiro.



"Hoje fizemos o que deu. Aceleramos que o carro nos permitiu e contávamos com algum problema do russo para conseguirmos tirar os 30 minutos que nos separavam. Mas conseguimos tirar só 21 minutos. Nos sentimos com o dever cumprido e felizes por termos vencido mais uma especial”, contou Palmeirinha.



Nos carros, o título ficou com os russos Sergey Shmakov e Konstantin Meshcheryakov e, nas motos, com o espanhol Marc Coma. Na etapa de hoje (9), Jean errou um trecho do percurso e andou cerca de 10 quilômetros a mais, terminando a prova na quinta colocação.



Duas seguidas - Palmeirinha conquistou dois primeiros lugares consecutivos em etapas do Faraós. O brasileiro estreou com o navegador francês Alain Guehennec, uma parceria que rendeu excelentes resultados. “Foi um prazer e uma honra ter andado com o Alain, navegador muito experiente, espirituoso e engraçado. Muito boa gente! Nos momentos difíceis, como o de hoje em que a maioria do rali se perdeu, ele manda sair das marcas que estamos seguindo e tomar outra direção, e tem a humildade de dizer que não tem certeza, que podemos estar perdidos mas que ele acha que é para aquele lado. Fantástico", disse o brasileiro.



"O mais importante é que a navegação dele é muito parecida com a do Palu, o que serve de segurança para nós nas próximas provas. No Dakar ele já disse que esta a inteira disposição do Palu para o que ele precisar. Ganhei um amigo!", afirmou Palmeirinha. O navegador brasileiro Luis Carlos Palu não pode comparecer no Dakar.



O brasileiro sentiu o gostinho de ter largado na primeira posição após ter vencido a especial de ontem (8). " Larguei em primeiro e abri a trilha. Andei na frente sem ninguém me passar e ainda ganhamos a especial. Gostei dessa brincadeira!”, brincou o brasileiro.



Nos dias 4 a 10 de novembro, acontece a próxima etapa do Campeonato Mundial de Rali Cross-country, batizada de Desert Challenge, e será disputada nos Emirados Árabes.



Para Jean, a próxima competição será o Rally Bolpebra, no final de outubro, válido pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country. O brasileiro é o líder da competição.





____________________________________

______________



Outras Notícias:



Verdão terá oito concorrentes diretos nos próximos jogos



'Torcida do Palmeiras faz a diferença', diz Baier



Palmeiras x Atlético-PR tem mais de 15 mil ingressos vendidos



Lateral comenta mudança de esquema tático no Palmeiras



Wendel volta aos treinamentos no Palmeiras



____________________________________

______________



Músicas da torcida



Agora você torcedor Palestrino pode conhecer melhor os cantos da torcida do Verdão. Através dos links são disponibilizados os vídeos dos gritos que incentivam nossos jogadores no Palestra.



Hino do Verdão



Ole Ole Eu canto eu sou Palmeiras até morrer



Passa-se os anos, Passa-se os dias



Sou Palmeiras Mancha Verde





ORGULHO DE SER PALMEIRENSE



_________________ __________________________ ___________________



email: flogãopalmeiras@yahoo.com.br

msn: flogaopalmeiras@hotmail.com





Não deixe de colaborar, mande sua crítica, sugestão e contribuição para nosso email.





Obs: Não respondam aos gambás e bambis que comentam aqui, se eles comentam é mais um prova do quanto somos grandes e incomodamos. Os comentarios serão deletados o mais rápido possível.

Comentários (1)

cachorraobdb
1. cachorraobdb 10/10/06 23:01

poh essa foto ficou muito
massaaaaaaa.......
palmeira
s ate amorte

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.