29/08/05 - 22h:38mDenunciar

eu a Marcinha....

Uma musiquinha que naum sai da minha cabeça...



"Sedução....podi fazer mal pro coração pode despertar uma ilusão e fazer sofrer...me entreguei...confiei no seu amor juro que me dediquei vc nem ligou...seduzio mais naum quis c envolver...nunca me levou a sério entao eu resolvi te esqueçer...mais depois algo me surpreendeu uma lagrima caiu dos seus olhos quando eu te disse adeus...me olha nos olhos e diz que entaum me quer olha nos olhos e diz...c o coraçao tá querendo falar...me olha nos olhos e diz..."



*Sorriso Marroto-Me olha nos olhos



meninas...(mih e má...)amo vcs tá!!!!!!

amei as nossas piraçoes na Av.Batel...só podia ser nois mesmo né......vlw por tdo@!!!!!!!



Gui-ctba= com certeza q a nossa amizade vai continuar...vc é uma pessoa mtoooo gente boa.....e ai qdo vou aprende a dirigir??? naum esqueçe dos postes de borracha tá....huahuahua....naum deu certo...mais amigos pra SEMPRE!!!!!!t adoro mtoooo mocinhu....bjos!



e a todos q comentam.....fui*********

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.