15/03/05 - 22h:33mDenunciar

MAIS FOTINHUS DA INAUGURAÇAO DA OPIUM.....

Bem galera.....como deu p/perceber essa foto ae tá no site bem na foto tbm......hehehe...esssa foto foi tirada lá no camarote....bem na hora q eu ia descansar me pegaram p/tirar a foto.....heheheh..olha a cara........hahaha....mais ficou massa...nossa o q dizer d ontem....madrugada a dentro pirando na net.....hahahah..mtooo massa.......qdo a gente percebeu já era dia......uma galera indo trabalhar e a gente nao tinha ido durmir ainda.....hahaha..mais issu q é massa.....e hj para continuar a piraçao dei uma de cozinheira...hahahah.fiz um RANGO daqueles......hahahah.....bem galera é issu ae.......adoro vcs......bjx.......a todos!!!!!!!!

(obs:não me importo com q os outros falam...faço o q eu quero..nao to brigando com ninguem apenas passando um recadinhu......vlw....)

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.