17/04/05 - 04h:24mDenunciar

Aeaeaeae.............................

Dae galera.....sabe daonde q eu to voltando???????hehehehe.....do Crystal Faschion.....mais precisamente do standi da Claro...q q eu fui fazer lá??????Trampar!!!!!!!!!!!nossa......sem noção foi mto show trabalhar lá.....comprimentei a Anna Hickmann que esteve por lá,e alem do mais mtooooo simpática.......ganhei essa camida q tá ai na fotinhu...um chavero,uma parada doida de fazer bolinha de sabão...e ainda tirei fotinhus...vou sair no site Bem na foto.....mtoooo massa.....alem da comida q nem c fala....comida Mexicana,Arabe e cada doce Marroquino.....q meu Deus!Alem do pessoal q trabalhou lá cmg...mto gente boa......amei essa experiencia!!!!!!!!!!



Bem.....mandar bjx especiais..............



Gui: já q vc pediu to aqui t mandando um Super bjo......como q é a famosa frase?????"nao me arrependo das coisas q eu fiz só as do q deixei de fazer!".......hehehehe...mais é real issu......e pode ter certeza.....aprendi mta coisa com vc.....e ainda bem q no final das contas ainda somos amigos......apesar do passado....mais deixa p/lá.....quem vive de passado é museu......e tbm nao to afim d guardar magoas.....levantar a cabeça pq ainda tem mta vida pela frente.....t adoro!!



Mila: tbm t adoro mtoooooo sua loka!!!!! Bjx..........



Léo: Altas piraçoes aqui em Ctba...Ctba vai ficar pequeno p/tanta festa.......hehehehe.....té pareçe.....t adoro mto.........bjs.......



Mih: Vlw por tudo....sei q posso contar com vc e vc sabe q pode contar cmg.....e os conselhus.....qdo vc pensa em me falar alguma coisa eu já disse tdo p/vc.....leio pensamentos.....kkkkkkkkkk.....t adoro....bjx......



**********Vlw a todos q comentam........

bjx..........................

FUI.............................*****

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.