10/07/05 - 16h:40mDenunciar

BO@TE TRILHUS - ontem

É quem ñ foi à BOATE ontem perdeu a UMA NOITE EM MIAMI, até a sol tva lá dançando!!! Joao adorou,rsrrs...

A Banda DIAMANTE COR DE ROSA de Fortaleza, arrazou no palco e o DJ's tém.

Ai na foto, eu, joao, karllany(prima de fortal), Zaffox, Mandita e Fabíola.

Bjao grande p vcs.



-------------------------------------------------------
-----------

HJ É O ANIVERSÁRIO DE CLAUDINHA LEITE!!!

♥PARABÉNS♥

TDO DE BOM P VC , E QUE ELA CONTINUE ASSIM ENCANTANDO OS CORAÇÕES DE SEUS FÃS COM SEU JEITO MEIGO E SUA VOZ MARAVILHOSA QUE CONTAGIA TDS.

EM BEIJO E UM SORRISO KK!

GALERA TEM BABADO NOVO NO PIRIFOLIA, TODO MUNDO LÁ EM NO BLOCO PIRIPIROU... BABADO NOVO É DEZ.

......FELIZ ANIVERSÁRIO KK........

-------------------------------------------------------
-----------

Comentários (3)

joaophb
1. joaophb 10/07/05 19:18

PARABÉNS PRA KK
ELA MERECE TUDO DE BOM...
Eita Patty, o que foi aquilo heim?
A boate ontem?
Massa, Massa.
Pirifolia e nós na area, vai bombar e daremos os parabens pra ela lá.
Beijão miguxa e boa semana.

batatalutador
2. batatalutador 10/07/05 22:58

Voltei tava meio sumido pq
esse flog tava mto ruim de mexer
Mais agora voltei com força total
vlw passa lá dps no meu
Tava com maior saldade de geral
Naum eskece passa la´
Seu fim de semana bombou ?
se bombou legal pq o meu tbm bombou ..*..

nivis
3. nivis 11/07/05 13:39

oi!
xou seu flog tbm!!!
tah add!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.