02/11/05 - 16h:20mDenunciar

GB

Uiaaa pincell novuuu!! neh naum eu q escrevii!!

kekeke vamos mudar um poucooo pq esses pinceiss ja feitoos....(Ta ficando raladoo)!!

kekek...bjuss pra minha mamorada lindaaa marcela eu te amoo... hj acordei com muita saudade de tii minha dinda linda...(nunca mais tinha te chamado assim)...hehehe!!:P

♥♥♥♥TE AMO ♥TE AMO♥ TE AMO♥ TE AMO ♥TE AMO!!♥♥♥♥



==================================


==

==

EU NAUM VIAJEIII....AFF EU TO MUITO PUTOOO ESSESSS BANDOOO DE FIDUMA EGUAAAA Q NAUM VEIO ME BUSCAR EU FIQUEI NO VACUOO!!!

KKKKKKKKKK

paulogb não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.