10/01/05 - 19h:33mDenunciar

Divulgadas as bandas que irão tocar no Planeta de SC

Já estão definidas as bandas que irão tocar no Planeta Atlântida 2005 na edição catarinense. Armandinho, Engenheiros do Hawaii, Massacration, Nando Reis, Reação em Cadeia, Cidade Negra, Zeca Pagodinho, O Rappa, Marcelo D2, Charlie Brown Jr., Lulu Santos, Barão Vermelho, Ira!, CPM 22, Pitty e uma jam session com as bandas catarinenses Iriê, Dazaranha, Mary Black, Tijuquera e John Bala Jones vão agitar Canasvieira nos dias 14 e 15 de janeiro.



Foi divulgada nesta segunda, dia 27 de dezembro, a programação do palco central de cada uma das duas noites do Planeta Atlântida 2005 em Santa Catarina, ainda sem ordem definida. Na sexta-feira, dia 14 de janeiro, tocam Ira!, O Rappa, CPM 22, Reação em Cadeia, Zeca Pagodinho, Cidade Negra e Barão Vermelho, além de uma jam session com as bandas Iriê, Dazaranha, John Bala Jones, Mary Black e Tijuquera. No dia 15, sábado, os planetários vão curtir os shows de Nando Reis, Pitty, Engenheiros do Hawaii, Armandinho, Charlie Brown Jr., D2 e Lulu Santos. A novidade é banda Comunidade Nin-Jitsu que vai tocar numa jam session com a Massacration.



O Planeta Atlântida de Florianópolis rola no Parque Planeta, que será armado na Rodovia SC 401 - KM 17, em frente ao trevo de acesso a Ingleses.



Na próxima sexta, dia 17 de dezembro serão divulgadas as atrações do palco central da edição gaúcha. No Rio Grande do Sul o Planeta Atlântida será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, na sede campestre da Saba, na Praia de Atlântida.





****



E lá vamos nós ;^D

pedro não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.