16/01/05 - 20h:15mDenunciar

Rapeize do Gueto xD

Hoho Ae... mora na Roça naum eh facil.

Tem que organizar VAN pra tudo... tem q organizar Van pra ir em Show, em Shopping, em Cinema, em Festa... meeeeo deus assim eh foda.

Mas ta ae nesse dia tiramo pra zoar e ir assistir Alien Vs Predador em Blumenau...



agora estamos na expectativa da proxima organização de Van... Star Wars the revenge of Sith plx??????????????????



tah ai a galera eskisita na sequencia Jaziel (Jaziel :p)- Dumbo (Ivo) - Panda (Fabricio) - Muleke (Ismael) - Sec0 (Filipe) - José (José) - BasketBoy (Erick) - Kurosawa (Pedro) - Foragido (Joel)



Flw parceiragem e valeu Juéu pela foto xD



[][][][][]HAIL ROÇA[][][][][]HAIL CAIPIRAS[][][][][]



(»)Playlist > Eros Ramazotti - Cose Della Vita ;^D («)

pedro não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.