03/04/05 - 19h:32mDenunciar

xXx Agro BoyZ - Part II xXx



meu agradeço aí a galera q tem pasciencia pra visitar e comentar no meu flog tah? valeu mesmo de coração...





bão... Tah ai a montagem compacta pa kem nom teve saco de ve a otra gandi :')



e aki tbem tah o nosso SINGLE vamus regravar um grande sucesso do Raimundos.. com vcs...



Agro Boys - A Mais pedida

by Raimundos





Nesse show não entra menor,

Um homem censurou, tava de mau humor

Não tinha dormido bem porque não levantou

Pense como ia ser bom

Se nós fizesse um som que ultrapassasse

A barreira das AM, FM e dos elevador

Aí sim, dá um selinho

E mostra o seio that you saw

Quando eu te vi o meu calção se abriu

Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro



Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de linho

Vou ser seu Salgadinho, cê vai gostar de mim

Se eu tocar no seu radinho

Choro até o fim, só pra rimar com inho

Pois se eu ganhar "din din" cê vai gostar de mim

Se eu tocar no seu radinho



Por favor, seu locutor,

Ao menos uma vez, melhor se fossem três

Toca o nosso som aí que tu me faz feliz

Se não tocar eu quebro o seu nariz



Só assim preu tocar no seu radinho...



----



bosta carai mengão perdeu droga ....

valeu Flamengo por me deixar pra baixo ¬¬

tropa de cuzaum afff

pedro não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.