09/05/05 - 16h:29mDenunciar

Senhor recebo o que tens para mim, pois sei que é o melhor

Queridos tenho passado por lutas nestes dias, mas hoje eu entrego minha vida para o Senhor para que sua vontade se cumpra...seja qual for eu aceito. Quero minha vida seja dominada pelo Espírito Santo de Deus...Não quero mais ser um empecilho para que as promessas de Deus se cumpram em minha vida.



A vida dominada pelo Espírito Santo...



Romanos 8:4 Deus fez isso para que as ordens justas da lei pudessem ser completamente cumpridas por nós, que vivemos de acordo com o Espírito de Deus e não de acordo com a natureza humana.



Romanos 8:5 Porque as pessoas que vivem de acordo com a natureza humana têm a sua mente controlada por essa mesma natureza. Mas as que vivem de acordo com o Espírito de Deus têm a sua mente controlada pelo Espírito.



Romanos 8:6 As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz.



Romanos 8:22 Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto.





Romanos 8:23 E não somente o Universo, mas nós, que temos o Espírito Santo como o primeiro presente que recebemos de Deus, nós também gememos dentro de nós mesmos enquanto esperamos que Deus faça com que sejamos seus filhos e nos liberte completamente.



Romanos 8:24 Pois foi por meio da esperança que fomos salvos. Mas, se já estamos vendo aquilo que esperamos, então isso não é mais uma esperança. Pois quem é que fica esperando por alguma coisa que está vendo?




Romanos 8:25 Porém, se estamos esperando alguma coisa que ainda não podemos ver, então esperamos com paciência.



João 8:36 Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.

Gálatas 5:16 Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.



Gálatas 5:17 Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.



Gálatas 5:18 Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.



Gálatas 5:19 As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,



Gálatas 5:20 a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões..



Gálatas 5:21 as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.



Gálatas 5:22 Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade,



Gálatas 5:23 a humildade e o domínio próprio.



Eis-me aqui outra vez...Diante de Ti abro meu coração...Meu clamor Tu escutas...E fazes cair as barreiras em mim...És fiel, Senhor, e dizes...Palavras de amor e esperança sem fim

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.