09/08/04 - 11h:44mDenunciar

IMPORTANTE

O preço do ódio e o perdão

O PREÇO DO ODIA É MUITO CARO, ELE CUSTA SUA ALEGRIA, SUA VIDA...

Quem perdoa é uma pessoa de muitos amigos.

Nem sempre se é capaz de perdoar a ingratidão com facilidade . É muito difícil. Mas não há escolha, se você não perdoar ira pensar na dor que lhe causaram e esta dor não passara nunca.

Você foi ferido muitas vezes? Por isso ainda carrega dentro de si o menino que chorou escondido dos pais, que era o mais fraco da escola...Ainda traz marcas do rapaz franzino que não conseguia namorar, que jamais foi bom em qualquer esporte, uma traição, talvez você tenha se dado tanto a uma pessoa e essa pessoa não deu valor pelo o que fez por ela, ou o seu pai que você tinha como um herói e de repente essa imagem caiu por um erro que ele cometeu... Quando não perdoamos estamos dizendo que nunca cometeremos nenhum desses erros...mas ninguém esta livre de cometer qualquer um desses erros.

Você não consegue afastar as cicatrizes de algumas injustiças que cometeram contra você durante sua vida. MAS O QUE ISSO LHE ACRESCENTARÁ DE BOM? _ Nada. Absolutamente nada!

Apenas um constante desejo de ter piedade de si mesmo, porque foi vitima dos que eram mais fortes. Ou então de vestir-se como um vingador pronto para ferir mais ainda aquele que o machucou.

VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO COM ISSO?

Respeite seu tempo aqui nessa terra, saiba que Deus sempre o perdoou e perdoe também. Perdoar não é uma tarefa fácil, mas a escolha é sua, viva uma vida de amargura ou perdoe fique livre e seja feliz ....Viva bem, ame seu próximo, sua família . Com ódio e magoa você ira perder seu precioso tempo que passa muito rápido neste mundo..

Faça uma lista daqueles que você julga odiar, sentir magoa, que tenha feito algo que te machucou muito e perdoe um a um, se for preciso vai até essa pessoa.... E sua vida mudara para melhor e se sentira mais leve... Você precisa perdoar, e isto é possível com a graça de Deus. Ore nesse sentido, peça ao Senhor para lhe encher de graça-perdoadora, e libere o perdão. Veja o que Jesus disse em Mateus 6: 14,15: Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoara a vós; Se, porem, não perdoardes aos homens e suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

Peça perdão a Deus, por ter pré julgado a muitas pessoas honestas, com base na atitude de uma pessoa desonesta.

Olhe para as pessoas com os olhos de Cristo. Deixa Deus guiar os seus passos na direção do centro da vontade dEle. Com certeza você será feliz.





Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.