24/08/05 - 14h:01mDenunciar

Minha amiga Dyane...te amo amiga...uma mulher de Deus.

“A ARTE DE SACRIFICAR, DE ABRIR MÃO É A ARTE IMPORTANTE A SER APRENDIDA NO AMOR”.



Se analisarmos esta frase e entender a profundidade e a seriedade dela em nossa vida, aprenderíamos a viver a vida que Deus quer que vivamos.

Estava lendo alguns trechos de um livro que tem como titulo: amor um sentimento a ser aprendido, ela fala sobre o verdadeiro amor que muitos hoje querem viver com uma pessoa especial.

Mas quando li este livro não pensei em uma pessoa mas em Deus, viver amor de Deus, ver em minhas atitudes se realmente amo ao Senhor Jesus.

No livro ele da exemplos para que você veja se realmente ama uma pessoa, mas pensei em Deus neste trechos como esta frase que coloquei acima.

Até onde eu amo ao Senhor e estou disposta a abrir mão de coisas que me agradam e gosto de fazer... Abrir mão de coisas que não agradam a Deus...desde das pequenas até as grandes que às vezes parecem besteira.

O Senhor quer me ensinar isso começando em minha casa na obediência aos meus pais e em outras coisas.

Quero viver esse amor no meu dia a dia em minhas atitudes, mas é tão comum fazermos coisas que não agradam a Deus.

Descobri que para Deus não vale nada ir a todos os cultos, apenas chorar por uma palavra muito bonita pregada em um culto, fazer parte de um ministério, ler a bíblia todos os dias, orar duas horas por dia... se não há uma mudança de atitude, se não saímos diferente, realmente transformados, continuamos nos mesmos pecados isso se transforma em religiosidade...

Eu quero chegar nos lugares e quero que as pessoas vejam o Senhor em minha vida... não quero mais ser como sou...

Quero que este desejo de fazer diferença arda em meu coração.

Não quero apenas adorar a Deus por bênçãos recebidas...ainda que nada aconteça como planejei ou sonhei, ou pedi ao Senhor, não quero adora-lo pelo que o Senhor Jesus faz mas pelo o que ele é.

Quero adora-lo porque o amo de verdade, independente do que aconteça ou como esteja minha vida.

Paulo em 1 coríntios 12:10 diz: Porque é em nossa fraqueza que o poder de Deus é aperfeiçoado em nós.

Ser fraco é sairmos do controle da nossa vida, amar a Deus acima das nossas vontades e deixar que ele tome conta de nossa vida e adora-lo porque este será o momento que seu poder será aperfeiçoado em nós.

Infelizmente são nos momentos mais difíceis de nossa vida que ficamos sensíveis a voz de Deus, porque quando estamos ou pensamos que estamos bem endurecemos o coração e não ouvimos a sua voz.

Em momentos bons ou ruins peço ao Senhor que nunca mais deixe de ouvir a sua voz.



Comentários (1)

jeha
1. jeha 24/08/05 14:43

Ohhhhh amiga....dizer o q a vc???Poxa fiquei muito feliz ao ver o q fez, vc é muito especial Gui, amo muito vc, muito obrigada por todoa carinho amiga, que Deus t de 100x mais toda alegria q esta me dando, poxa sem palavras viu.....Te amo.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.