05/01/05 - 12h:24mDenunciar

Felipe...amanha ele faz 1 aninho

Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)



O JARDINEIRO CELESTIAL

Dizem que os jardineiros, às vezes, quando preparam o plantio de roseiras, privam as plantas de luz e umidade para que possam, a seguir, florescer com mais vigor e beleza.

Silenciosamente permanecem no escuro, enfraquecidas e vendo suas folhas se soltando uma a uma, como a esperar pacientemente pela morte. Porém, após a planta ficar completamente desfolhada, novos brotos começam a aparecer, fazendo com que a folhagem seja mais tenra e rica, e as flores mais brilhantes e bonitas. Assim também acontece com a jardinagem celestial. Toda folha que ainda se alegra com as coisas deste mundo precisa cair antes que uma nova, com o brilho divino, possa florescer.

Quantas vezes queixamo-nos e murmuramos pelas perdas de que somos vítimas. Achamos que Deus não está se importando conosco, que nos esqueceu, que tem coisas mais importantes com que se preocupar antes de atender aos nossos apelos.

Mas isso não é verdade. Ele sempre está ao nosso lado e, para que possa nos conceder todas as bênçãos maravilhosas que nos tem preparado, precisa antes nos limpar de tudo aquilo que ainda nos mantém comprometidos com os prazeres deste mundo. Não podemos agradar, ao mesmo tempo, a Deus e ao adversário dele. À semelhança das plantas, ele vai retirando uma a uma as folhas contaminadas de nossa vida anterior. Então, uma nova roupagem santa começa a surgir, fazendo com que nossa vida tenha o brilho e o perfume desejado pelo nosso jardineiro celestial, o Senhor Jesus Cristo!



Deus espera novas atitudes

atitudes diferentes levam a resultados diferentes...






Comentários (2)

faby0308
1. faby0308 5/01/05 13:28

Que lindo que esse menininho tá!
Parece contigo Gui.
Beijinhos pra vcs e pra mamãe dele também (Cris).

faby0308
2. faby0308 5/01/05 13:30

Parabéns e que Deus o abençoe guardando sua vidinha e firmando seus pezinhos
na casa do "Pai."

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.