07/12/05 - 11h:41mDenunciar

Bom dia a todos....Gostaria falar sobre uma coisa, que em nome de Jesus, tenho buscado a cura na minha vida e que eu não vivia antes.

FIDELIDADE.... O QUE SERÁ FIDELIDADE PARA NÓS?

Eu entendo hoje que fidelidade é aquele que anda junto, em um mesmo propósito, em todo o tempo.

Ontem fui a igreja em uma reunião de MANTENEDORES, no culto missionário não fui a frente para ser uma mantenedora, mas Deus falou ao meu coração que eu faço parte da igreja e precisava estar junto. Somos um corpo, quero que meu pastor possa contar comigo, porque se todos tiverem a mesma visão e chegar junto poderemos fazer muitas coisas na obra missionária, cumprir a missão que o Senhor deixou para TODOS os seus filhos...

A minha pergunta para aqueles que não foram: PORQUE VC NÃO PODE IR?

Reflita e veja nossa falta de interesse pelas coisas do Senhor, todos que não foram estavam fazendo alguma coisa de interesse próprio, que nome daríamos a isso...

Uma das maiores falhas na minha vida sempre foi o EGOISMO, sempre preocupada com a minha vida, primeiro eu e depois vc, só fazia alguma coisa se fosse do meu interesse...

Vivi assim dentro da casa do Senhor...O tempo todo preciso vigiar porque sem perceber caímos nisso... é triste pessoal, vivemos atrás das bençãos e não do abençoador.

Nesse ultima conferencia pedi a Deus um coração missionário, porque eu não tinha.

Ter um coração missionário significa que você ama seu próximo.

QUANDO NOS CASAMOS SOMOS UM COM AQUELA PESSOA OU SEJA NÃO É MAIS EU MAS NÓS. E A VIDA COM JESUS É A MESMA COISA.

Tem um louvor que diz assim: EU SOU UM COM VC, NO AMOR DO NOSSO PAI, SOMOS UM NO AMOR DE JESUS...

Quantos de nós teríamos a ousadia de cantar isso hoje para nossos pastores, para a igreja, temos sido um? Temos andando juntos no mesmo propósito? Temos pagado o preço?

Tudo isso é para mim tbm queridos, eu me envergonho porque não tenho vivido isso, mas ontem eu precisa mudar e em atitude dar este passo e não viver mais assim.

QUANDO VEJO A TRISTEZA DO MEU PASTOR PELA FALTA DE INTERESSE DA IGREJA, ELE REFLETE COMO FICA O CORAÇÃO DE DEUS COM TUDO ISSO.



CHEGA DE FICAR PARA DEUS SÓ DAÍ-ME, DAÍ-ME, DAÍ-ME, DAÍ-ME, DAÍ-ME,...

É IMPOSSIVEL ALGUEM ESTAR PERTO DE DEUS E SUAS BENÇÃOS NÃO TER.



PRECISMOS ENTENDER QUE É DANDO QUE SE RECEBE. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DA MINHA VIDA E EU VIVA ISSO...CHEGAAAAA DE OLHAR SÓ PARA MEU UMBIGO.

Comentários (2)

jeha
1. jeha 7/12/05 12:01

Oi miga...como vc esta? e como foi a reunião ontém????fikei em casa estudando......preciso me amar cada dia mais e amar muuuuuuito mais quem eu conheço sem medir nada......te amo Gui....q Deus te abençoe muito amiga......bjos...Dy.

katiacampelo
2. katiacampelo 7/12/05 13:53

MANDOU BEM BJS MANA...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.