21/12/05 - 14h:35mDenunciar

Uma vida dominada pelo Espirito...

Esta palavra é para mim..é o que tenho buscado...João 8:32 e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará



Romanos 8:2 Pois a lei do Espírito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte.



Romanos 8:4 Deus fez isso para que as ordens justas da lei pudessem ser completamente cumpridas por nós, que vivemos de acordo com o Espírito de Deus e não de acordo com a natureza humana.



Romanos 8:6 As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz.



Romanos 8:9 Vocês, porém, não vivem como manda a natureza humana, mas como o Espírito de Deus quer, se é que o Espírito de Deus vive realmente em vocês. Quem não tem o Espírito de Cristo não pertence a ele.



Romanos 8:12 Portanto, meus irmãos, nós temos uma obrigação, que é a de não vivermos de acordo com a nossa natureza humana.



Romanos 8:13 Porque, se vocês viverem de acordo com a natureza humana, vocês morrerão espiritualmente; mas, se pelo Espírito de Deus vocês matarem as suas ações pecaminosas, vocês viverão espiritualmente.



Romanos 8:14 Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.



Romanos 8:15 Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: "Pai, meu Pai!"



Romanos 8:17 Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo, e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele. Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória.




Que Deus abençoe a todossssss....creiam Ele é fiel..

Comentários (1)

jeha
1. jeha 21/12/05 14:47

Minha amiga ta lindaaaaaaa..........aguia de cristo...te amo Gui.........bjão.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.