10/01/06 - 09h:11mDenunciar

Minha prima Michelle, Tati, minha Vó e Eu (Continuem orando

Bom dia pessoal, como compartilhei com vocês no sábado está a minha vozinha um dia antes de ter o derrame.

Ela já está em casa mas o seu lado esquerdo não está funcionando, preciso glorificar a Deus porque ela não ficou com nada torto,nem rosto, nem a boca. Na verdade ela nem sentiu o derrame que ela teve.

Peço para que estejam orando porque a parte difícil vem agora ela se acostumar com esta situação, sei que ela vai melhorar, mas precisara passar por um processo, isso levara um tempo entre fisioterapia e outros exercícios.

Ela é uma pessoa muito ativa, sempre dava seus passeios, e de repente se encontrar assim sei que não será nada fácil.

Passando por tudo isso penso o que é nossa vida, tão frágil, passa tão rápido e perdemos tempo com tantas coisas ruins como magoas, tristeza, raiva, rancor....e ai vai....

Viva a vida com o coração cheio de amor e perdoem sempre que precisar porque não vale a pena perder tempo com sentimentos tão ruins. Nossa vida é muito curta para perder tempo com coisas assim.



Amem........

Perdoemmmm..

Sejam felizes....

Viva cada dia.......




Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos.

Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem;

mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

Isaias 40:25 á 31




Eclesiastes 3:14 Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.



Eclesiastes 3:15 O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.

Comentários (2)

penelope
1. penelope 10/01/06 9:38

Tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o coração de alegria alguma, pois eu me alegrava com todas as minhas fadigas, e isso era a recompensa de todas elas. Eclesiaste 2:10
Eclesiastes 2:11 Considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol.

conexao
2. conexao 10/01/06 17:28

Oii Gui!!!
Seu flog esta cada vez mais show hein
Queremos desejara para vc e toda a sua familia uma grande chuva de bençãos
bjusss
Fica na paz
....Conexão....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.