12/01/06 - 10h:16mDenunciar

Deuteronômio 8:1 Moisés disse ao povo: - Tenham o cuidado de obedecer a todas as leis que hoje eu estou dando a vocês, para que vocês vivam e se tornem mais numerosos, e entrem e tomem posse da terra que o SENHOR Deus jurou dar aos nossos antepassados.



Deuteronômio 8:2 Lembrem como o nosso Deus guiou vocês pelo deserto esses quarenta anos. Durante essa longa caminhada, Deus os humilhou e os pôs à prova para saber se estavam resolvidos ou não a obedecer aos seus mandamentos.



Deuteronômio 8:3 Ele os deixou passar fome e depois lhes deu para comer o maná, uma comida que nem vocês nem os seus antepassados conheciam. Deus fez isso para que soubessem que o ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que o SENHOR Deus diz.


Deuteronômio 8:4 Durante esses quarenta anos as roupas que vocês vestiam não ficaram gastas, e os seus pés não ficaram inchados.



Deuteronômio 8:5 Fiquem sabendo que o SENHOR, nosso Deus, os corrige como um pai corrige o filho.



Deuteronômio 8:6 Obedeçam, pois, aos seus mandamentos, vivam de acordo com os seus ensinamentos e temam o SENHOR, seu Deus

Comentários (1)

jeha
1. jeha 12/01/06 11:38

Oi migata lindona...como vc tá????bjo enorme e obrigaad pela palavra.....te amo Gui......é tão linda essa fotinhu....bjo...Dy.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.