16/03/06 - 13h:10mDenunciar

Minha prima e eu (lindona ela)

DESCARTAVEIS

Usou, joga fora, descarta.

Infelizmente essa cultura contaminou também os relacionamentos. Algumas pessoas não têm pudor de usar outras e depois descartá-las. Há ainda aqueles que se deixam usar, consciente ou inconscientemente.

Os relacionamentos amorosos são cada vez mais fugazes e superficiais.

Muita gente acha que ter um relacionamento sério é muito trabalhoso, requer renúncia, tempo, amadurecimento, é melhor apenas “ficar“ e depois abandonar, de preferência sem nem saber o nome ou o telefone.... I Ts 4.1-7.

Se há uma grave crise de compromisso e uma onda de relacionamentos descartáveis em todos os níveis, precisamos romper com tal mentalidade estabelecendo verdadeira comunhão com Deus e com as pessoas....

Escolha bem seus amigos, tenha e seja um amigo exemplar, para ser capaz de resistir ao “ficar”. Lembre-se: Você futuramente vai acabar se casando, dentro da vontade de Deus, com alguém que, primeiro, é seu amigo... Pr.Abilio

Comentários (1)

jeha
1. jeha 16/03/06 14:13

Boa tarde amiga....lindona mesmo sua prima...é de família né......tá na genética de vcs......te amo muito amiga, esteja na intercessão por nós......bjo enorme e td sorte de benção abundante sobre tua vida....Dy.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.