16/06/06 - 09h:40mDenunciar

CRER É RECEBER



A CHAVE PARA RECEBER O AMOR DE DEUS É DECIDIR CRER QUE ELE ESTÁ LÁ PARA VOCÊ E ESCOLHER ABRIR-SE PARA ELE. NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, EXCETO NOSSA PRÓPRIA INCAPACIDADE DE RECEBÊ-LO.

A bíblia diz: a bondade de Deus protege quem nele confia. (Salmo 32:10).

Quanto mais você diz: DEUS, CONFIO NO TEU AMOR POR MIM E EM TUDO QUE DIZES EM TUA PALAVRA SOBRE MINHA SITUAÇÃO, MAIS EXPERIMENTARÁ O AMOR DE DEUS EM SEU CORAÇÃO.

Receber o amor de Deus significa que não precisamos tomar atitudes desesperadas em busca de aprovação. Nem precisamos ficar deprimida quando não recebemos amor das outras pessoas exatamente do modo como sentimos que precisamos. QUANDO SENTIMOS O AMOR DE DEUS, OPRESSÃO DOS RELACIONAMENTOS É RETIRADA E SOMOS LIVRES PARA SERMOS QUEM FOMOS FEITOS PARA SER.

Se você tem duvida do amor de Deus por você, peça a ele que o mostre a você.

Leia o que a bíblia diz sobre seu amor e decida crer. O amor de Deus não é apenas um sentimento; é o Espírito de Deus.

Passar um tempo em sua presença em oração e louvor faz com que seu amor inunde nosso ser, porque ele é amor.

Se ainda assim você não sente amor de Deus, provavelmente precisa ser liberto de uma atadura. Peça que ele que mostre o que é e se você deve buscar aconselhamento. ESSA É UMA PARTE MUITO IMPORTANTE DA SUA CURA E LIBERTAÇÃO PARA SER NEGLIGENCIADA.

Abrir o coração e receber o amor de Deus o tornam mais capaz de amar os outros, até às pessoas com quem você não tem nenhuma afinidade natural.

Irradiar o amor a outras pessoas aperfeiçoa o amor de Deus em você. Também faz com que as pessoas amem mais a você. Isso tudo traz cura emocional.

O amor de Deus sempre é mais do que esperamos. È por isso que choramos tantas vezes em sua presença. São lágrimas de gratidão por um amor que vai além de nossa imaginação.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.