19/10/04 - 10h:31mDenunciar

Culto de domingo vale a pena colocar de novo aqui...

Culto de domingo foi uma benção Deus falou muito comigo, e acho que vale a pena falar um pouquinho do que Deus ministrou em meu coração.... A pergunta foi qual desses julgo temos vivido?...

Você vive :

O JUGO DO PECADO...ser escravo do pecado, não conseguir se libertar de algo. Se vc não consegue ser liberto é porque não ouve arrependimento.

O JUGO DA LEI... querer pelas próprias forças fazer as coisas de Deus, achando que conseguira salvação ou que Deus vai aceita-lo pelas coisas que faz, pensa que ser mais santo será aceito por Deus. Mas somos aceito e salvo por Deus pela fé.

O JUGO DESIGUAL amizade incrédulos, participar de rodas que pessoas falam palavrões, palavras torpes, participamos de assuntos e conversas que acabamos falando igual a eles. Que união a entre a luz e as trevas?

Ou o JUGO DE JESUS...que é leve e suave, tendo paz e alegria.





Filho pródigo quando resolveu voltar para casa não estava ainda arrependido, pelo caminho ele foi pensando como falaria a seu para ser aceito de volta. Lucas 15:17 á 19. Podemos perceber que seu amor não havia mudado com a atitude do filho de ir embora e deixa-lo mas continuava o amando tanto quanto antes. Percebemos no versículo 20 ele avistou o filho e já expressou sua alegria querendo dar uma festa pela sua volta. E no versículo 23 demonstra seu amor, sua alegria porque o filho perdido voltou para sua casa.

DEUS ME AMA E ME ACEITA INDEPENDENTE DO QUE EU FAÇA OU QUEM EU SEJA.

SE EU PECAR ELE ME PERDOA, SE EU CAIR ELE ME LEVANTA, PORQUE ELE ME AMA E NÃO QUER QUE EU ME PERCA. ALELUIA POR ISSO.

SE ENTENDESSEMOS REALMENTE ESSE AMOR, QDO ERRAMOS NÃO FUGIRIAMOS DE DEUS, MAS CORRERIAMOS PARA SEUS BRAÇOS ARREPENDIDOS E CONSTRANGIDOS POR TÃO GRANDE AMOR. ALELUIA

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.