19/10/04 - 15h:17mDenunciar

Culto de domingo vale a pena colocar de novo aqui...

Culto de domingo foi uma benção Deus falou muito comigo, e acho que vale a pena falar um pouquinho do que Deus ministrou em meu coração.... A pergunta foi qual desses julgo temos vivido?...

Você vive :

O JUGO DO PECADO...ser escravo do pecado, não conseguir se libertar de algo. Se vc não consegue ser liberto é porque não ouve arrependimento.

O JUGO DA LEI... querer pelas próprias forças fazer as coisas de Deus, achando que conseguira salvação ou que Deus vai aceita-lo pelas coisas que faz, pensa que ser mais santo será aceito por Deus. Mas somos aceito e salvo por Deus pela fé.

O JUGO DESIGUAL amizade incrédulos, participar de rodas que pessoas falam palavrões, palavras torpes, participamos de assuntos e conversas que acabamos falando igual a eles. Que união a entre a luz e as trevas?

Ou o JUGO DE JESUS...que é leve e suave, tendo paz e alegria.





Filho pródigo quando resolveu voltar para casa não estava ainda arrependido, pelo caminho ele foi pensando como falaria a seu para ser aceito de volta. Lucas 15:17 á 19. Podemos perceber que seu amor não havia mudado com a atitude do filho de ir embora e deixa-lo mas continuava o amando tanto quanto antes. Percebemos no versículo 20 ele avistou o filho e já expressou sua alegria querendo dar uma festa pela sua volta. E no versículo 23 demonstra seu amor, sua alegria porque o filho perdido voltou para sua casa.

DEUS ME AMA E ME ACEITA INDEPENDENTE DO QUE EU FAÇA OU QUEM EU SEJA.

SE EU PECAR ELE ME PERDOA, SE EU CAIR ELE ME LEVANTA, PORQUE ELE ME AMA E NÃO QUER QUE EU ME PERCA. ALELUIA POR ISSO.

SE ENTENDESSEMOS REALMENTE ESSE AMOR, QDO ERRAMOS NÃO FUGIRIAMOS DE DEUS, MAS CORRERIAMOS PARA SEUS BRAÇOS ARREPENDIDOS E CONSTRANGIDOS POR TÃO GRANDE AMOR. ALELUIA



Comentários (2)

dmaxzon
1. dmaxzon 19/10/04 17:30

Oi Gui...
Infelizmente não pude ir no culto domingo, mas pelo que vc me mandou foi
uma benção mesmo...
Depois dá uma olhada no meu flog, tá...
Te amo muuuuuuuuuuuuito...

suellenprado
2. suellenprado 20/10/04 12:39

Caramba... que texto, que desenho lindo, que tudo!!! Amei, e Deus realmente
falou comigo através deste texto! Um b-jo Gui... Sú =)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.